segunda-feira, 16 de julho de 2012

Carnaval em Paris

Genteeee!!!!

Hoje o post é com participação especial da minha amiga Paula, vamos lá!


CARNAVAL EM PARIS

Estou devendo esse e-mail à minha amiga Flavia há mto tempo e agora saiu...
Eu sempre gostei de curtir o carnaval... Já fui pra vários lugares bombados e badalados e gosto mesmo daquela bagunça!!! Como gosto!
Esse ano fiz algo bem diferente, fui passar o carnaval em Paris com amigas! E eu AMEI a viagem. É uma cidade que com certeza voltarei. Linda, encantadora, inspiradora, enfim, maravilhosa!  Não achei os franceses tãaaaao educados, mas diante da maravilha da cidade, achei isso o de menos... rsrsrs
Bom, vamos a viagem.
Cheguei em Paris e estava um frioooooo, peguei um dia -2°, mas estava em “Parri” né e nem me importei com isso.. rsrsrs
No primeiro dia fui ao museu do Louvre, Place de la Concorde (praça lindíssima por sinal) e andamos toda a Champs Elysée, que é grande heim... Mas as lojas e vitrines de lá embalaram nossas andanças... Zara, H&M, Abercrombie (com filas imensas na porta), Sephora, Louis Vuitton... Aiiii, fico louca só de lembrar!
No segundo dia fomos para Versailles, visitar o famoso Palacio de Versailles e seus jardins. Os jardins estavam bem secos por causa do frio e os laguinhos congelados, mas é lindo! Voltando a Paris, fomos na Igreja da Medalha Milagrosa, uma igrejinha pequenininha e linda. Depois fomos ao Museu D’orsay. Visitamos também o restaurante La Societé, que tinha visto no Blog da Lala Rudge (achando que posso né! Rsrsrs). Mto chique gente!!!!
No dia seguinte fomos para a atração mais encantadora da cidade, a TORRE EIFFEL. Juro, fiquei arrepiada quando vi!!!!! E depois dessa lindeza, fizemos um passeio pelo Rio Sena. Assistimos a cidade passando bem na nossa frente, belíssima, linda, imponente... A próxima parada foi na Catedral de Notre Dame, enorme e linda.
O quarto dia da viagem começou com uma visita ao Arco do Triunfo e com andança pelas ruas da redondenza. Fomos até a Galeria Lafayette. Aquilo é a perdiçãaaaao!!!!! Dá vontade comprar tudo! Mas não achei Paris tão barata assim para compras, então melhor ir com calma! Hehehee
Depois das comprinhas fomos para o restaurante L’avenue, super descolado e badalado, bem gostosinho mesmo e numa das ruas mais chiques de Paris, a Avenida Montaigne (onde aliás ficam as lojas de luxo).
O último dia da viagem (tudo que é bom dura pouco) começou com a Igreja de Sacre Creur, na minha opinião a mais linda e imponente de todas. E tiramos o resto do dia para andar pelas ruas e mais uma vez para ir a Champs Elysées.
Ahhhh, o sistema de metro de Paris é ótimo, corta a cidade inteira! Quase não andei de taxi... Super economia...
Infelizmente não saí nenhum dia a noite, ficava tão cansada... Saía do hotel umas 9 da manhã e so voltava à noite, morta e acabada, mas feliz da vida!!!!!
Bom meninas, valeu muito a pena a viagem! Gostei muito e com certeza vou voltar!
Espero que tenham gostado desse passeio rápido à Cidade Luz!
Bjos, Paula.


  



domingo, 15 de julho de 2012

Blogagem Coletiva - Esmalte + França

Oieeee!!!!!

Aproveitando o tema escolhido fui apreciar as delicias da Boulangerie Guerin, uma padaria francesa aqui em Copa, trouxe algumas delicinhas para fazer o post (desculpa de gordo! kkk!). Gente do céu, quanta coisa gostosa!!!!!!
Trouxe le pain au chocolat, brioche e macarons DIVINOSSSSS!!!!!!
Vamos as IBAGENS (com voz de Datena, please!)



Azunha, Leite de Côco da Colorama, milagre euzinha de unha clara, mas como tenho um casório hoje e a roupa já tem informação demais não rolava um vermelho bapho!



E querem ver mais da França? Espie o blog da mestra Fernanda, e amanhã volte aqui porque terei um depoimento de uma amiga que passou o feriado de carnaval em Paris, com várias dicas para que está querendo conhecer.

bisou!