segunda-feira, 30 de abril de 2012

As bolachas do marido

Calma gente! Estou falando apenas das bolachas de chopp, rsss!!!!

A muito tempo estamos juntando essas bolachas de cervejas importadas, nacionais e de lugares diferentes (e claro a bolacha que fiz pro niver do marido!), mas ainda não sabiamos o que fazer com elas, até que navegando pela blogosfera vi o quadro lindo que o marido da Lu Ramos (Blog Minha Casa Meu Mundo) fez com a coleção de placas de carros e serviu de inspiração. A cor foi a mesma apenas porque era o que combinava com uma sala tão marrom quanto a minha...

Montei no chão, para visualizar melhor as combinações entre elas, comprei o compensado, pintei com tinta spray amarelo (pintei até o chão da varanda, abafa! kkk) e fui colando as bolachas com superbonder, até tentei com fita dupla face, mas soltava...

A moldura usei uma estreita porque era a que tinha amarela, kkk! E decidi não colocar vidro porque assim que juntar mais bolachas vou montar de novo no mesmo quadro....

E ai, gostaram?!


Bem, ainda não penduramos porque a criaturinha da loja de molduras não colocou ganchinho para pendurar, então só quando marido estiver inspirado, kkk!!!!

domingo, 29 de abril de 2012

Blogagem Coletiva - Esmalte + Frase

Calma genteeee!!!!!

Por pior que pareça a frase, essa é a mais usada na minha vida.... #fato


 Mas para não parecer tão feia, segue outra que adoro e me define bem, da Martha Medeiros.

E o esmalte? HA HA HA da Colorama



Bjs e bom domingo e não esqueçam de dar um pulinho no blog da Fernanda pra ver azamigas!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Últimas aquisições!!!!

Gente,

A pessoa aqui não consegue se controlar quando vê algum anúncio (principalmente na internet) no tipo: últimos dias! Compre tanto e ganhe um brinde! Eu simplesmente ENLOUQUEÇO, kkkkk!!!!!
E aqui estão as últimas aquisições na Sack's... Tudo por causa da "meia dúzia" de brindes, kkkk!!!!!




Mas posso garantir que foi uma ótima compra, esse estojo SEPHORA é super completo, até marido ficou assustado querendo saber como ia usar tantas cores, rsss!!! O demaquilante é ótimo, inclusive para maquiagens difíceis de sair com água e o batom bem neutro (até porque ODEIOOOO batom, rss!), MAC Blankety.

Ah e os brindes?

Uma bolsa de viagem da D&G (que achei bem pobrinha comparando a bolsa da Tommy que ganhei de brinde em outra comrpa, rss!) e um desodorante Azarro Chrome (esse marido ja pegou)...

Me contem o que vocês gostam de make!

bjs


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Festa do Marido

Oi genteeee!!!!

No final de semana passado fiz uma festinha para comemorar o aniversário do marido, já que no dia mesmo ele estará embarcado. Como marido é todo rock n' roll resolvi fazer uma festa temática, motivo: CAVEIRA. Aliás é o que não falta nessa casa, rsss!!!!

A medida que ia fazendo os preparativos, surgiram várias idéias legais, uma foi da Fernanda Reali que me trouxe esse tecido lindoooo para as toalhas de mesa. Depois a idéia de oferecer umas lembrancinhas como bolachas de chopp (de uma empresa que não vou indicar porque não ficaram como pedi, o material era diferente e o acabamento uó!) e os porta latinhas de neoprene lindos by La Pomme, claro!.

Os doces foram da Delicia de Doces, descobri no blog da Bonfa e realmente são maravilhosos, além de lindos, sem contar o atendimento da Cristiane, super atenciosa! Com relação as comidinhas, fiz aqui em casa umas tábuas de frios e encomendei uns salgadinhos da mãe de uma amiga do ES, veio de longe, né?! Mas valeu a pena porque são perfeitos!

As bebidas ficaram por conta do marido, porque nisso o expert é ele... Teve até carta de cervejas, rsss!

Um dia antes passei na feira que tem em frente ao meu trabalho, comprei umas flores (lisiantos, rosas, gérberas e gipsofilas), todas brancas. Os arranjos fiz com vidrinhos de azeitona, champignon e vasos que eu já tinha em casa. Usei também todas as caveirinhas do marido na decor e de quebra até minha luminária de salsicha entrou, mas porque o cantinho estava um pouco escuro, rsss!

Num próximo post mostro a festa pronta e a alegria do marido, isso realmente valeu por tudo!
Então chega de papo e vamos as fotos, espero que gostem!

 Mesa das comidinhas



Mesa de apoio, onde ficavam copos, guardanapos e essa caveirona...

Visão geral da mesa de apoio, e o arranjo com lisiantos e gipsofilas


Lembrancinhas, porta-latinha da La Pomme e bolacha de chopp encomendada em outra empresa (essa não indico porque não ficaram como pedi, RUM!). Ah, e meu arranjo lindo!

 E a La Pomme sempre arrazando!

Meu xodó foram os cupcakes de caveirinha, lindos!

 Visão geral da mesa de doces

Cajuzinho Cremoso

Brigadeiros de colher, literalmente!

E minhas flores no vidro de champignon...

sábado, 21 de abril de 2012

Blogagem Coletiva - Esmalte + Bolsa

Oieeee!!!!

Essa é minha bolsa do dia a dia... Carrego de tudo um pouco, mas nada que "meninas normais" costumam carregar. Por aqui, tem óculos de sol, carteira, muitas chaves (escritório, casa, casa de mamys...), celularessss (pessoal e do trabalho), mp3 (para distrair um "cadin" no percurso casa-trabalho-casa) e claro, organizador de bolsa da Pati Daltro #amoooo. Digo que não tem nada de "meninas normais" porque raramente vai achar make, escova de cabelo e coisas do tipo... Make, quando uso, saio de casa com ela e tenho uma bolsinha reserva no escritório (ninguém merece carregar peso na bolsa!) e escova de cabelo só uso com cabelo molhado, portanto...
Já ia esquecendo o esmalte, lindo né?! É o Salsa da Ana Hickman, adoreiiiiii a  cor, na hora que pinta parece um laranja-coral, depois de alguns dias (hoje fazem 3 dias que pintei) ja está mais cereja...
E vocês ja foram dar uma espiadinha no blog da Fernanda Reali e ver váááárias unhas lindas?!

bjs e bom final de semana!