segunda-feira, 26 de março de 2012

Comemorando St. Patrick's Day

Oieeee!!!

Esse post ta "meio" atrasadinho, mas só agora consegui descarregar a câmera, porque o cabo sumiu e meu laptop ta problemético, rsss!
Mas vamos lá! Sábado passado (17/03) foi comemorado dia de Saint Patrick, não é um santo comemorado aqui, mas pelo mundo afora é comemorado e bebemorado, um dia que o povo "enfia o pé na birita".
"Dia de São Patrício (em inglês: Saint Patrick's Day, em irlandês: Lá ’le Pádraig ou Lá Fhéile Pádraig), é a festa anual que celebra São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países que falam a língua inglesa. Essa data é normalmente medida pela autoridade da Igreja. As pessoas vestem-se de trajes verdes, saindo as ruas em uma longa caminhada festiva. Hoje, Dia de São Patrício é provavelmente o mais amplamente comemorado dia santos no mundo." (Wikipedia, aqui ó!)

E esse foi o motivo que marido precisava para irmos ao um bar aqui em Ipanema que ele adora, afinal a carta de cervejas "especiais" tem 10 folhas, cerveja de todo canto do mundo, para tudo que é gosto e bolso. Marido como um bom entendedor, gosta de experimentar cervejas diferentes e adorou o chopp verde da Bamberg, super leve, ótimo! Experimentou também a Duff, cerveja criada pelo seriado Os Simpsons, mas ficou mesmo no tradicional chopp Guinness. E eu na minha Jamaicana super leve - Red Stripe, tem menos álcool que as cervejas comuns brasileiras, ótima pra quem é fraquinha como eu, rssss!!!!





Parede do Banheiro



Tradicional Chopp Guinness

Cardápio SÓ de cervejas

Meu "xaropinho", kkk!!!

Chopp verde, rss! Estranho, mas gostoso!

A cerveja do Homer Simpson (imagem daqui)

E não é só isso, a decoração é incrivel, com posters nas paredes, bandejas no teto, bandeirolas e até o banheiro é decorado com bolachas de chopp, sem contar o clima que é ótimo. Enfim, uma tarde super legal, com marido e amigos!!!!



bjsss

sábado, 24 de março de 2012

Blogagem Coletiva - Esmalte + Outono

Oi Genteeee!!!!

A blogagem coletiva hoje é sobre o outono, como a preguiça master me impediu de ir atrás de uma folhinha seca, árvore caindo folhas e coisas do tipo, resolvi postar um filme lindo, com um homem mais lindo ainda, Outono em Nova York, amoooo!!!!

DSC06003

Minhas unhas estavam lindas, como falei nesse post aqui, mas o stress me fez quebrar quase todas, e agora estão só o cotoco, rsss!!! E por isso o esmalte escolhido foi o Cashmere da Ana Hickman, discreto para unhas cotoco e um lushoooo!!!!!

cashmere ana hickmanimagem do google 

Agora aproveita e corre lá no Blog da Fernanda pra dar uma espiadinha nazunhas de outono.

bjs e bom final de semana!!!!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Direto de Minas

Oi Genteeee!!!!

Esse final de semana fui pra "Beagá" e entre um passeio e outro fomos conhecer o Mercado Municipal, quanta coisa gostosa pra comer e quanta coisa linda pra casa!!!!!  A única coisa que não gostei foi a infinidade de bichinhos nas gaiolas a venda...




Uma das comprinhas que fizemos lá foi essas canequinhas esmaltadas, que na Tok Stok é uma fortunaaaa, lá foi praticamente 1/3 do valor e no tamanho maior #murri.
Olha como ficaram lindas na minha cozinha!!!!! Super rápido e fácil, só colar os ganchinhos no armário, nada de furadeira e parafuso!!!!



Depois mostro as outras comprinhas...
bjs

quinta-feira, 8 de março de 2012

Base para unhas fracas

foto do google
Essa base uso em casa, quando tiro o esmalte até esperar fazer a unha de novo

E essa uso no salão toda semana

Oieeee!!!

Gente, acho que todo mundo ja ouviu falar nas bases e esmaltes Sally Hansen né?! Pois é, e não é que a danada resolve mesmo?! Eu trouxe 2 bases de viagem, e tenho usado uma quando faço a unha no salão e outra quando tiro o esmalte em casa até esperar o dia de fazer a unha novamente.

Minhas unhas estavam extremamente fracas, doiam quando apertava, sem contar que SEMPRE dobravam. Isso mesmo, eram tão fracas que dobravam... Já havia testado de tudo, base com formol, com alho (isso mesmo, alho!), base de todas as marcas nacionais, cremes, casco de cavalo, óleo de cravo, banho de porcelana (só o banho, para fortalecer na época do meu casamento, não foi unha postiça não!) e NADA resolvia, até que nas andanças pelo mundo virtual ouvi falar das bases dessa marca.

Tenho usado desde dezembro, minhas unhas estão cada vez mais fortes, não dobram mais e descamam cada vez menos, estou in love!!!!!

Aqui no Brasil sei que vende na Sack's, precinho salgadinho comparado com as bases nacionais, vende também nesses sites gringos de make por um preço mais em conta, mas como dura muiiiiito acho que até compensa o "investimento".

E quem tiver mais dicas pra melhorar azunha só falar!

Minhas "zunha" estão ficando igual de mocinha, hehehe!!!!
bjsssss

terça-feira, 6 de março de 2012

Participação Especial - Jardim de Ervas

Oi gente!

Para quem não me conhece, eu sou Adriana, a "cu"nhada da Flavia! Eu moro com meu namo"rido" Oliver e minha enteada, Andreanne aqui em Tauranga, Nova Zelândia desde agosto de 2010.
No mês passado eu vi um post no FB e adoooooooooooooooorei!!!! Eu sou tarada por Coca-Cola, então garrafas aqui em casa, não falta nuuuuuuuuuuunca! O que eu precisei para fazer esse jardim de ervas suspenso foram garrafas pet, corda, discos de metal, terra e as mudinhas!
O mais legal e que a gente pode mudar de lugar de acordo com o sol ou com a chuva!
Como vocês podem ver nas fotos, em baixo da última garrafa ainda tenho sobrando um pouco de corda, que eu vou adicionar mais uma garrafa!!! E que não tinha mais o que eu queria quando comprei essas 3 mudinhas, que são: manjericão, salsa italiana e coentro!
Muito fácil de fazer! E o melhor de tudo... Nada melhor do que um tempero fresco na hora de preparar a refeição da familia!!!
E por falar nisso... ja esta na hora da Dona Maria aqui ir para cozinha, porque aqui no futuro (como dizem minhas amigas) ja esta na hora do jantar!!! Beijos! XXXOOO (como são 15hs de diferença, quando o post entrar no ar minha CU ja estará dormindo, rsss!)


sábado, 3 de março de 2012

Blogagem Coletiva - Esmalte + Sorvete

Bem, esse vermelho aqui nem lembro qual é... ja tem 1 ano e meio, rsss!

Oieeee!!!!

Hoje é dia de sorvete, bebê!!!!! E que sorvete, um dos melhores!!!! O de doce de leite só não é melhor que o Freddo da Argentina, adorooooo!!!!!!!
E azunha????? Ah, esse esmaltinho lindo e chiquérrimoooo que ganhei da Fernanda Reali, adoro vermelhos abertos, ela como sempre acertou em cheio!!!!!




bjs e bom final de semana a todos!!!!