segunda-feira, 16 de julho de 2012

Carnaval em Paris

Genteeee!!!!

Hoje o post é com participação especial da minha amiga Paula, vamos lá!


CARNAVAL EM PARIS

Estou devendo esse e-mail à minha amiga Flavia há mto tempo e agora saiu...
Eu sempre gostei de curtir o carnaval... Já fui pra vários lugares bombados e badalados e gosto mesmo daquela bagunça!!! Como gosto!
Esse ano fiz algo bem diferente, fui passar o carnaval em Paris com amigas! E eu AMEI a viagem. É uma cidade que com certeza voltarei. Linda, encantadora, inspiradora, enfim, maravilhosa!  Não achei os franceses tãaaaao educados, mas diante da maravilha da cidade, achei isso o de menos... rsrsrs
Bom, vamos a viagem.
Cheguei em Paris e estava um frioooooo, peguei um dia -2°, mas estava em “Parri” né e nem me importei com isso.. rsrsrs
No primeiro dia fui ao museu do Louvre, Place de la Concorde (praça lindíssima por sinal) e andamos toda a Champs Elysée, que é grande heim... Mas as lojas e vitrines de lá embalaram nossas andanças... Zara, H&M, Abercrombie (com filas imensas na porta), Sephora, Louis Vuitton... Aiiii, fico louca só de lembrar!
No segundo dia fomos para Versailles, visitar o famoso Palacio de Versailles e seus jardins. Os jardins estavam bem secos por causa do frio e os laguinhos congelados, mas é lindo! Voltando a Paris, fomos na Igreja da Medalha Milagrosa, uma igrejinha pequenininha e linda. Depois fomos ao Museu D’orsay. Visitamos também o restaurante La Societé, que tinha visto no Blog da Lala Rudge (achando que posso né! Rsrsrs). Mto chique gente!!!!
No dia seguinte fomos para a atração mais encantadora da cidade, a TORRE EIFFEL. Juro, fiquei arrepiada quando vi!!!!! E depois dessa lindeza, fizemos um passeio pelo Rio Sena. Assistimos a cidade passando bem na nossa frente, belíssima, linda, imponente... A próxima parada foi na Catedral de Notre Dame, enorme e linda.
O quarto dia da viagem começou com uma visita ao Arco do Triunfo e com andança pelas ruas da redondenza. Fomos até a Galeria Lafayette. Aquilo é a perdiçãaaaao!!!!! Dá vontade comprar tudo! Mas não achei Paris tão barata assim para compras, então melhor ir com calma! Hehehee
Depois das comprinhas fomos para o restaurante L’avenue, super descolado e badalado, bem gostosinho mesmo e numa das ruas mais chiques de Paris, a Avenida Montaigne (onde aliás ficam as lojas de luxo).
O último dia da viagem (tudo que é bom dura pouco) começou com a Igreja de Sacre Creur, na minha opinião a mais linda e imponente de todas. E tiramos o resto do dia para andar pelas ruas e mais uma vez para ir a Champs Elysées.
Ahhhh, o sistema de metro de Paris é ótimo, corta a cidade inteira! Quase não andei de taxi... Super economia...
Infelizmente não saí nenhum dia a noite, ficava tão cansada... Saía do hotel umas 9 da manhã e so voltava à noite, morta e acabada, mas feliz da vida!!!!!
Bom meninas, valeu muito a pena a viagem! Gostei muito e com certeza vou voltar!
Espero que tenham gostado desse passeio rápido à Cidade Luz!
Bjos, Paula.


  



4 comentários:

  1. Eu nunca fui daquelas pessoas loucas para ir à França, mas depois de ver vários lugares lindos, até estou mudando de idéia!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas as fotoooooos!!!! Mas você já assistiou os desfiles das escolas no sambódromo? É bom aproveitar os dias de feriado para viajar, mas depois que eu fui na sapucaí, nunca mais quis outra coisa! A-M-E-I!!!!!

    To só esperando começarem as vendas dos ingressos do carnaval do ano que vem.

    Beijinhoos!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu Blog! Adorei :)

    Você conhece o meu Mise En Place Blog com muitas dicas para Receber Bem!

    Bjos Taci

    www.miseenplaceblog.com.br

    ResponderExcluir