segunda-feira, 23 de abril de 2012

Festa do Marido

Oi genteeee!!!!

No final de semana passado fiz uma festinha para comemorar o aniversário do marido, já que no dia mesmo ele estará embarcado. Como marido é todo rock n' roll resolvi fazer uma festa temática, motivo: CAVEIRA. Aliás é o que não falta nessa casa, rsss!!!!

A medida que ia fazendo os preparativos, surgiram várias idéias legais, uma foi da Fernanda Reali que me trouxe esse tecido lindoooo para as toalhas de mesa. Depois a idéia de oferecer umas lembrancinhas como bolachas de chopp (de uma empresa que não vou indicar porque não ficaram como pedi, o material era diferente e o acabamento uó!) e os porta latinhas de neoprene lindos by La Pomme, claro!.

Os doces foram da Delicia de Doces, descobri no blog da Bonfa e realmente são maravilhosos, além de lindos, sem contar o atendimento da Cristiane, super atenciosa! Com relação as comidinhas, fiz aqui em casa umas tábuas de frios e encomendei uns salgadinhos da mãe de uma amiga do ES, veio de longe, né?! Mas valeu a pena porque são perfeitos!

As bebidas ficaram por conta do marido, porque nisso o expert é ele... Teve até carta de cervejas, rsss!

Um dia antes passei na feira que tem em frente ao meu trabalho, comprei umas flores (lisiantos, rosas, gérberas e gipsofilas), todas brancas. Os arranjos fiz com vidrinhos de azeitona, champignon e vasos que eu já tinha em casa. Usei também todas as caveirinhas do marido na decor e de quebra até minha luminária de salsicha entrou, mas porque o cantinho estava um pouco escuro, rsss!

Num próximo post mostro a festa pronta e a alegria do marido, isso realmente valeu por tudo!
Então chega de papo e vamos as fotos, espero que gostem!

 Mesa das comidinhas



Mesa de apoio, onde ficavam copos, guardanapos e essa caveirona...

Visão geral da mesa de apoio, e o arranjo com lisiantos e gipsofilas


Lembrancinhas, porta-latinha da La Pomme e bolacha de chopp encomendada em outra empresa (essa não indico porque não ficaram como pedi, RUM!). Ah, e meu arranjo lindo!

 E a La Pomme sempre arrazando!

Meu xodó foram os cupcakes de caveirinha, lindos!

 Visão geral da mesa de doces

Cajuzinho Cremoso

Brigadeiros de colher, literalmente!

E minhas flores no vidro de champignon...

3 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo,voc~e caprichou em cadsa detelhe,parabéns.
    Uma linda semana pra você.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Flávia do céu! Ficou um arraso essa sua festinha! Amei esses porta latinhas! Parabéns a LaPomme. E esses salgados que vieram de tão longe! Tem que mostrar mais. Adoro festas temáticas. Fico encantada com as festas lá do blog da Kátia Bonfa. Essa sua ficou show de bola!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. OI Flavia, muito legal a festa do marido. Adorei a decoração de caveiras. E o cajuzinho cremoso deve ser tudo de bom.
    Parabéns atrasado para o maridão.
    Ah, fui na Adriana Matta. Gostei muito.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir