sábado, 24 de março de 2012

Blogagem Coletiva - Esmalte + Outono

Oi Genteeee!!!!

A blogagem coletiva hoje é sobre o outono, como a preguiça master me impediu de ir atrás de uma folhinha seca, árvore caindo folhas e coisas do tipo, resolvi postar um filme lindo, com um homem mais lindo ainda, Outono em Nova York, amoooo!!!!

DSC06003

Minhas unhas estavam lindas, como falei nesse post aqui, mas o stress me fez quebrar quase todas, e agora estão só o cotoco, rsss!!! E por isso o esmalte escolhido foi o Cashmere da Ana Hickman, discreto para unhas cotoco e um lushoooo!!!!!

cashmere ana hickmanimagem do google 

Agora aproveita e corre lá no Blog da Fernanda pra dar uma espiadinha nazunhas de outono.

bjs e bom final de semana!!!!!

11 comentários:

  1. Eu nao gosto nem do filme, nem doRichar Gere, nem do esmalte.Pronto, pode me unfolar! ahahahah
    Essa cor é linda e chique, mas acho apagada, pede uma pulseira ou anel mais tchan. é a mesma cor do esmalte importado que estou sorteando!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!

    Eu ri do seu coment no meu blog, apesar de nunca ter ouvido Val conversar...rs... Esse seu esmalte é uma chiqueza só! É dos meus!

    Beijocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Hum... é lindo o esmalte - e minhas, são sempre cotoco!!!! Também acho chique, aconchegante... Lindas fotos!
    Meu post na BC hoje foi editado...\o/ aqui. Abs.

    ResponderExcluir
  4. O esmalte muito lindo e chique, parabéns! Pela primeira vez aqui e vim pela BC, com intuito de conhecer sua inspiração! A comparação com o filme foi ótima. Já virei seguidora!
    Um bom domingo,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia!
    Pois é...stress estraga a nossa saúde mesmo. Mas suas unhas ficaram muito lindas com essa cor viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia!
    Lindo o esmalte. Gostei da produção
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia,
    lindo esse esmalte, adorei.
    Gostei da dica do filme. Vou pegar para rever.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. com richard nao precisava nem ser outono nem em em NY rsrsrs

    quer capuccino?


    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-e-outono.html

    boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. A cara da riqueza esse esmalte! rs
    Beijos
    Linda semana

    ResponderExcluir
  10. Minhas unhas estão sempre curtinhas , já nem ligo!...rsrsr
    O esmalte é bem delicadinho...gostei!
    Bj bonita

    ResponderExcluir