quinta-feira, 8 de março de 2012

Base para unhas fracas

foto do google
Essa base uso em casa, quando tiro o esmalte até esperar fazer a unha de novo

E essa uso no salão toda semana

Oieeee!!!

Gente, acho que todo mundo ja ouviu falar nas bases e esmaltes Sally Hansen né?! Pois é, e não é que a danada resolve mesmo?! Eu trouxe 2 bases de viagem, e tenho usado uma quando faço a unha no salão e outra quando tiro o esmalte em casa até esperar o dia de fazer a unha novamente.

Minhas unhas estavam extremamente fracas, doiam quando apertava, sem contar que SEMPRE dobravam. Isso mesmo, eram tão fracas que dobravam... Já havia testado de tudo, base com formol, com alho (isso mesmo, alho!), base de todas as marcas nacionais, cremes, casco de cavalo, óleo de cravo, banho de porcelana (só o banho, para fortalecer na época do meu casamento, não foi unha postiça não!) e NADA resolvia, até que nas andanças pelo mundo virtual ouvi falar das bases dessa marca.

Tenho usado desde dezembro, minhas unhas estão cada vez mais fortes, não dobram mais e descamam cada vez menos, estou in love!!!!!

Aqui no Brasil sei que vende na Sack's, precinho salgadinho comparado com as bases nacionais, vende também nesses sites gringos de make por um preço mais em conta, mas como dura muiiiiito acho que até compensa o "investimento".

E quem tiver mais dicas pra melhorar azunha só falar!

Minhas "zunha" estão ficando igual de mocinha, hehehe!!!!
bjsssss

Um comentário:

  1. Oi amiga,
    Suas "zunhas" estão lindas mesmo, tenho uma dica para quem quiser usar um produto mais barato e eficiente, "Tratamento para unhas fracas La Beauté" o produto pode ser encontrado na loja virtual Chic Mix http://www.chicmix.com.br/la-beaute/ custa R$ 25,90.
    Vale a pena experimentar.
    Abs.

    ResponderExcluir