quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aniversário



Oieeee!!!!

Hoje estou fazendo 17 aninhos... (ops! mentira! 17 x 2...), kkk!!!!
O único desejo para hoje é que seja um dia de paz, sei que não será muito alegre, pois vou passar sozinha (marido e familia longes), e com algumas tristezas e frustrações no coração. Mas como é mais um ciclo que se inicia, espero que tudo melhore.
Gostaria de agradecer a todos amigos daqui, twitter, facebook, pelo carinho! Vocês fazem meu dia mais colorido...

bjs a todos!

8 comentários:

  1. Parabéns pra vc muitos anos de vida que Deus realize os sonhos do teu coração, muita paz e saude

    querida não vai passar sozinha não e nós aqui do outro lado da telinha?????!!!
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  2. Marido longe? Aff ...
    Procure as amigas e uma garrafa de Chandon ! rsrsrs

    Que seu dia seja lindo, assim como seus 34 anos. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flávia, não deixe a tristesa envolver seu coração.
    Vai dar umas voltas pra se distrair.
    Bjos
    Mary
    Quando quiser aparecer no meu cantinho fique avontade.

    ResponderExcluir
  4. Flá amadaaaaaaaaaaaa, pois pense que neste exato momento estou te dando um abração de ursooooooooooooooooo!!!
    Não fique triste, procure ocupar seu tempo com coisas boas, que só atrairá o bem!
    Se eu morasse perto de tu, a gente iria tomar umas brejas!
    Te adoro muitooooooooooooooooo e te desejo tudo de bom, especialmente paz e amor em seu coração!
    Bjossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Mais uma festeira de janeiro, rsrsr eu fiz na segunda !!
    Que esse ano seja lindo e que sua vida seja coroada de alegrias !!

    Parabéns e um feliz, feliz, aniversário !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Deus te abençoe, saúde paz, e muitas conquistas bom estar aqui nesta data especial, grande abraço.
    www.decorafino.com.br
    josiana leite

    ResponderExcluir
  7. Eba!!
    Parabens, atrasado...mas desejo tudo de bom pra vc!
    Grande beijo

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Atrasada ainda vale? Parabéns, tudo de bom pra vc.
    Bjo
    Maíra

    ResponderExcluir