quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma casa colorida

Oi Gente!

Vendo um anúncio do site globo.com vi a Revista Casa e Jardim de outubro e a capa era a nova casa da atriz Flavia Alessadra e do ator Otaviano Costa. Claro que fui correndooo comprar a revista, né?!
A casa foi decorada pelo TUDOOOO Marcelo Rosembaum, então ja imaginamos a quantidade de cores, selecionei essas 3 fotos que tinham no site porque nelas tem várias idéias que quero pro novo apê, dentre elas essas coisinhas "caveirísticas", marido vai amarrrrr, kkkk!!!!

Esse quadro da caveira marido vai amarrrrr! Sem contar no outro quadro com a foto do casamento deles, uma ótima idéia!

E essa geladeira rosa com a caveirinha, puro charme! ameiii!!!!

Mesa rústica ja é linda, com rodinhas pra facilitar a vida da pessoa então, é tudooooo!!!!

Espero que gostem e comprem a revista pra ver o resto, rsss!!! (não é propaganda, mas é que tá legal mesmo!)

bjs a todos!!!!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Revistas... O que fazer???

Oi Gente!!!!

To numa dúvida cruel!!!!! Preciso URGENTEMENTE organizar as revistas da casa, e são muitas, marido assina Playboy a 3 anos (isso mesmo, e não posso jogar nenhuma fora, kkk!) e eu guardo algumas revistas de noiva e de bordado antigas e assino Claudia e Minha Casa (a Claudia eu jogo fora a cada 6 meses).
Essas revistas ficavam numa caixa de papelão (que vergonha!) até que veio uma cachorra "anja" e comeu a caixa, rsss! E para completar estamos mudando de apê (isso é assunto pra outro post) e daí a urgência em colocar ordem nesses revistas.
Selecionei alguns modelos de caixas organizadoras e gostaria da opinião de vocês. (todas as fotos tiradas do site da Kalunga)





E ai? O que vocês sugerem???
bjsss

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Curiosidades do Rock in Rio

Oieee!!!

Demorei a continuar o post né?! Mas desde a chuva que peguei no Rock in Rio estou doende, com sinusite braba, com direito a altas doses de antibiótico, rsss!!!

Mas vamos la! Vou mostrar as coisas legais de lá!!!

DSC05423

Entrada do festival

DSC05426

  Palco Mundo

DSC05432

Esse stand da coca-cola estava demaissss!!! Todo feito com engradado, lindo!!! DSC05436

Stand do Multishow era uma mega televisão, super legal! DSC05443

Roda gigante, eu tava doida pra ir, mas a fila era mega… DSC05453

A organização dos banheiros foi o que mais me chamou atenção, era um enorme corredor com vários banheiros (claro que só vi o feminino né, rss!), pessoas limpando o tempo todo, sempre com papel, sabonete liquido… e NENHUMA fila! DSC05462

Aqui era uma cabine da TACO que tinha esses efeitos de luzes, super legal tb!DSC05471

A guitarra Jeans da TACO DSC05472

Palco Sunset DSC05477

O choop vinha na mão, pra evitar a fadiga, kkk!!!! DSC05479DSC05468

Zootrópio 3D – Era também no stand da Taco, uns boenquinhos num circulo que girada muito rárido e dava a impressão que estavam tocando me cantando, uma gracinha!DSC05469   DSC05488  E finalmente a chuva pra acabar com minha alegria, rsss!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rock in Rio - A decepção

Oi Genteeee!!!!

Vamos dar início a semana Rock in Rio, rsss!!! Estou começando um pouco tarde porque peguei aquela "chuvinha básica" de domingo e estou acabada, febre, tosse e tudo mais que tenho direito....
Já que marido também está "churriado" com a chuva e ainda não descarregou a câmera, vou começar do final, rsss!!! Da grande decepção...
Os shows estavam incríveis, me suprpreendi com vários que assisti pela tv... Visto pessoalmente local é lindo, enorme e mesmo com a multidão de 100mil pessoas estava com um esquema super organizado (mas isso fica pro próximo post). A decepção mesmo foi o show que eu escolhi ver... Entre tantos dias ótimos eu escolhi o dia 02 por causa de um sonho de adolescente, afinal em 1991 mamy's não deixa eu colocar a carinha linda na janela, imagina sair do interior de Cachoeiro de Itapemirim/ES para o Rio... Fui APENAS para ver Guns n' Roses, mesmo com marido "buzinando na minha orelha" que a banda não existia mais, tinha apenas um vocalista decadente e outros músicos que ninguém conhecia...
Lá fui eu teimosa, comprei meu ingresso, depois comprei o do marido de cambista por R$ 300,00 (murri!), marido tinha ido no dia 25 (isso mesmo! ver aqueles mascarados malucos do Slipknot, rss!) e por causa disso estava gripadaço, teve febre a semana toda e eu esposa muiiiiiito boa o OBRIGUEI a ir comigo... Fomos, nos divertimos assistindo Detonautas, no show da Pitty marido teve febre de novo e eu muito boazinha deixei ele descançar deitadinho na grama (olha o conforto! rss!), depois de tomar trocentos remedinhos (levamos um estoque messssmo!) curtimos os Titãs (junto com um tal de Xutos e Pontapés, banda de rock purrrrtuguesa com certeza, que só faltou dançar O VIRA, rssss!!!!), Evanescense perdemos uma parte por causa dos Titãs, mas nem ligamos... O show do System of a Down marido curtiu horroressss, um bando de maluco, do jeito que ele gosta, enquanto isso eu repousava na graminha... Acabado esse show começou a bendita chuva, mas não era pouca não... muita mesmo, da capa não conter. Esperamos 2 horas e nada dos Guns... Euzinha preocupada com a febre de marido debaixo daquela chuva, ja estava com a perna da calça e o tênis enxarcados e nem previsão do show, quando resolvi ir embora, afinal o peso na consciência de expor marido doente a essa chuva falou mais alto. Quando chegamos no ônibus especial eu escutei o show começando, e a partir dai tava soltando fumaça pelas ventas...
A depeção maior não foi nem ter perdido o show, afinal os comentários foram péssimos, não era mais o mesmo Axl, nem de corpo e nem de voz... A decepção foi mesmo de não ter ido outro dia que tivesse pelo menos algum show a mais que me interessasse...
Passado a raiva de ter perdido o show por causa da chuva, fiquei pensando como um idolo chega a esse estado de decadência??? Não culpo a idade, pois temos vários exemplos de que se a idade não melhorou, pelo menos não chegou a envergonhar... Seria excessos de drogas e álcool? Vida louca? Acho que na verdade é uma mistura de tudo, vida desregrada, falta de limites com o corpo, estrelismo e principalmente se achar superior aos antigos integrantes da banda, a ponto de acabar sozinho e decadente, enquanto os outros ex companheiros continuam fazendo sucesso.
Tive a experiência disso quando fui ao show do Slash aqui no Rio, ele tem sua própria banda, com um vocalista ótimo, show impecável e ele em ótima forma fisica e profissional. E o que vimos pela tv? Um gordinho sem voz, rateando as notas e vestido de Inspetor Bugiganga...


Quem imaginaria que ia virar esse tiozinho....



Ahhh, mas chega de lamentações, agora quero mostrar como a idade, mesmo com rock n' roll (e tudo mais que está ligado) pode fazer bem... rsss!!!!

Esse é o melhor exemplo de que a idade melhora, e muiiiito, rsss!!! Estive num show do Bon Jovi em 2010, incrível, cantando sozinho por 3 horas (sem backing vocal) e o corpo??? enxutaçoooo!!!!



Eddie Vedder do Pearl Jam só aperfeiçoou o que já era bom, rsss! Quero ver de perto agora em novembro aqui no Rio...



Anthony Kiedis do Red Hot Chilli Pepers continua com cara de maluco, estilo e vozeirão... Ah, e os cabelos... lindos e lisos como sempre... ô invejinha.... rsss!!!!



Slash, sempre escondido atrás da juba... Mas tocando cada vez mais... O verdadeiro espírito dos Guns n' Roses...


Euzinha tietando no show aqui no Rio, o cara é PHODA! Super simpático e com um show perfeito!!!!!


A seguir cena dos próximos capítulos...