sábado, 23 de julho de 2011

Contigo Aprendi...



Contigo Aprendi (Luis Miguel - Tradução)

Contigo aprendi
Que existem novas e melhores emoções,
Contigo Aprendi
A conhecer um mundo novo de ilusões.

Aprendi que a semana tem mais de sete dias,
E fazer maiores minhas alegrias contadas
E a ser feliz, eu contigo aprendi.

Contigo Aprendi
A ver a luz do outro lado da lua,
Contigo Aprendi
Que tua presença não a troco por nada.

Aprendi que um beijo pode ser mais doce e mais profundo,
Que posso partir amanhã mesmo deste mundo,
As coisas boas eu contigo as vivi.
E contigo aprendi
Que eu nasci no dia em que te conheci.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo


Oi Amigos!

Desculpe se ando sumida da vida virtual, mas sérá preciso por um tempo, preciso colocar minha vida real em ordem. Não tenho passado por bons momentos, portanto prefiro dividir apenas coisas boas e legais com vocês. So peço que torçam e rezem por mim!

E obrigada pela amizade de vocês!!!!

bjsss

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pra começar a semana bem...


Oie Pessoas queridas!!!!!

To sumida né?! Mas marido em casa não da tempo de usar o pc em casa e com o patrão na área não posso nem piscar no trabalho, mas esse semana melhora, marido embarca e patrão voa, kkkkk!!!!

Eu recebi esse email e ameiiii o texto, muito divertido, a minha cara! Ele foi atribuido ao Arnaldo Jabor, mas na verdade nem sei se é dele, mas o que vale é a risada!
Então vamos la! Pra começar a semana bem!

BARRIGA É BARRIGA...
Arnaldo Jabour

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:

A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...


E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!
Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!
Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!
E nunca se esqueçam:

'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal.´

E lembrem-se sempre:

Celulite quer dizer :
EU SOU GOSTOSA! Em braile!

sábado, 2 de julho de 2011

Blogagem coletiva - Vermelho + Morango



Oi Genzzzz!!!!

A blogagem coletiva de hoje é Esmate Vermelho + Morangos...

O esmalte escolhido foi esse lindão que ganhei da Fernanda Reali, no principio achei que não ia gostar muito porque sou "meio" traumatizada com vermelhos escuros, por causa daquele Rebu que acho esmalte de vó, rsss! Gosto mesmo de vermelhos abertos bem cheguei, tipo "pirigetchi", kkkkkk!!!! Mas nãe é que me surpreendi com esse?! Que vermelho lindo, parace calda de maçã do amor de tão brilhoso, (comparação tosca esse heim?!) kkkk!!!!



Mas vamos la! Evitei imagens com morangos de verdade, afinal morango pede leite condensado e minha pança pede dieta, rss!!!! Então resolvi colocar uma imagem que me lembra a infância, tive 2 bonecas da Moranguinho, uma grande e uma pequena, papel de carta, confeitaria da moranguinho... e tudo mais que existia na época, amavaaaa!!!
Espero que gostem!

bjss e bom final de semana!