sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

“Amigo a gente escolhe, parente a gente ATURA”

Esse post foi escrito pelo meu maridão, que também tem um blog, o escrotidão, é sarcástico sim, o nome do blog dele ja diz: ESCROTÃO, é curto e grosso, mas sincero e expontâneo! Ah, ele é PHYNO assim pessoalmente também tá?! Mas o melhor marido do mundo, o amigo mais prestativo, o filho mais preocupado e o padrinho mais babão...

“Amigo a gente escolhe, parente a gente ATURA”

Esta frase é a mais pura verdade relacionada a parentes. Eu tinha uma camisa com esta frase, e acreditem: ADORAVA USÁ-LA ! Como já não a tenho mais, terei de mandar fazer alguns exemplares e ir nas próximas reuniões familiares com ela. Se bem que sempre existem exceções a regra, mesmo que não queira admitir. Um tio maneiro, aquele sobrinho gente fina, o afilhado recém nascido, até mesmo aquele avô que já morreu. Outro dia teve um caso interessante onde uma pessoa que conheço mencionou algo sobre o aniversário e os parentes pouco se foderam para tal fato.

A família é assim mesmo, tão legal quanto uma caganeira em horário de trabalho. Parente só muda de endereço e de nome, do resto é tudo a mesma merda. Se você um dia se mudar de cidade e achar que estará fazendo isso para ficar mais perto da família…vou lhe dizer: ESTÁ FU-DI-DO, eles estarão mais longe do que nunca. Quando o entusiasmo de querer ligar para algum deles passar, vá dar uma trepada, beber uma cerveja, fazer um churrasco ou vá trabalhar….afinal você precisará de dinheiro para se manter longe e às vezes invisível.

Tenho amigos que fiz há 3 anos que sou mais chegado do que muitos parentes que tenho.

E tenho dito.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É hoje o dia....

Bem, não sei dizer se hoje é o dia da alegria... Só posso dizer que hoje faço meus 33 aninhos (abafa!). Eu que adorooooo datas comemorativas, hoje não terá comemorações ou afins, marido embarcado, amigas cada uma numa cidade diferente e familia morando em outro estado e dessa vez longe pra estar junto (quando eu morava em Campos/RJ era mais facil pra estar la, aqui no Rio ja complica...). Enfim, hoje será um dia como outro qualquer, de trabalho e depois casa, eu e Brigitte e Brigitte e eu...
Ah, mas tá bom! Pelo menos tenho a Bri por perto, maridão tem um trabalho, mamys e vovis sei que estão bem e amigas sempre "on line"...O que importa é que estamos todos bem, cada um do seu jeito, mas mesmo longe, estamos todos juntos...

Então pra relembrar, alguns aniversários mais animadinhos... rsss!!!!



2010 - jantazinho japa em Campos/RJ, com minha cumadre e sogros

2009 - em casa com marido e amigos do ex-trabalho

2008 - em casa com namorido e amigos vizinhos...

2007 - jantarzinho em casa, com namorido e Bri

2006 - jantar com namorado e sogros

2005 - festinha com amigas na republica que eu morava, nessa epoca marido não fazia parte, rsss!

OBS: ahhhhh! o resultado do sorteio a qualquer momento, rsss!!!!!


TCHARAMMMMM!!!!



33. Andreia Lica - andreialica@hotmail.com - Santo Andre SP

EEEEE!!!!!! PARABENSSSS!!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Blogagem coletiva - PINK

Gente, to atrasadissimaaaaa!!!!

Esse post era pra sabado e ca estou eu na segunda a noite fazendo... Mas levando em consideração que no fds eu esta in love com maridão em Buzios e ontem cheguei num piriri ferozzzz (nem tudo é perfeito ne?!) vcs me perdoam?!
Segue ai, minha zunha, na blogagem escolhida por mim que foi sucesso total, podem conferir no blog na Fernanda. Mas preciso confessar... to a 6 dias com a patinhas pintadas nessa cor, mas a impressão que tenho é que tem uma luz acesa em cada dedo, de tão ESCANDALOOOO que é esse esmalte da Risque, o cintura baixa, mas eu adoreiiiii!!! Espero que gostem!



bjinhos!!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Preta, preta, pretinha!!!!


Genteeeee!!!!

A blogagem coletiva da semana foi escolhida com azunha preta, usei o Rock da Colorama, que amooooo!!! Ele tem um perolado legal e discreto. Lu$$$$hoooo!!!
A da próxima semana será em minha homenagem, isso mesmo, meu niver então EUZINHA que escolhi, por isso uma cor tão básica e discreta, o PINK, podem caprichar!!!!!
E por falar em niver já ta todo mundo na promoção? É dia 26 o sorteiro heim?! Só clicar aqui!

Bjssss

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ainda viro uma anja...

Gente,

Vou confessar uma coisa... Assim como minha amiga Fernanda Reali sonha em ser Panicat, e também tenho um sonho, hehehe!!!! Ser Angel da Victoria Secret, (podem rir a vontade! kkk!!!!). É facil, so falta aumentar 20cm pra cima e diminuir 20kg pros lados, rsss!!! De resto é facinho, os cabelos ja estão que nem... (alguma coisa tem que prestar na pessoa né?! kkkk!!!)
Então assim, todo ano assisto o desfile que é lindo de doer, não é entediante igual aos outros, que fica aquele monte de magrela de cara feia andando de um lado para o outro, nesse elas riem, mandam beijo, cantam, dançam, sem contar nos shows no meio do desfile.
O mais bonito que vi foi de 2007, onde a Heidi Klum, então a toda-poderosa da marca, desfila com o maridão Seal cantando pra ela, assiste ai ó!



Depois que a Top Heidi Klum "pendurou as asas" quem é a toda-poderosa é a Adriana Lima, brasileirissima! Mas tem várias outras brasileiras, Isabel Goulart, Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana e mais um monte que nem sei quem é, rsss! Giselinha (intima eu?!) também ja foi toda-poderosa, mas também "pendurou as asas".
Confere ai as "anjas":




Podem me chamar de doida, eu sou mesmo, rsss!
bjinhos!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BBB 11

Gente!

Mal saiu os indicados o o povo não perde tempo né?! To aqui passando mal de rir, o melhor foi da Cuca, espie a vontade!!!! achei essa pérola aqui...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sorteio de Aniversário!!!! ATUALIZADO!!!!



Oi Genteee!!!!

Esse mês eu comemoro meu niver, penas 33 aninhos, mas carinha de 20 e espírito de 80, rsss!!! Então resolvi comemorar com vocês, uma vez que marido estará embarcado e eu vou passar o niver solamente só!!!!
Mas vamos la! No dia 26 (dia do meu niver) vou sortear uma ecobag linda da La Pomme, uma necessárie tão linda quanto, da Bichos de Pano, muitos esmaltes recheando a necessárie (esses da foto são apenas alguns, vem mais por ai!) e um mimo supresa...
Pra participar é simples, rápido e fácil! A unica exigência é morar no Brasil, fora isso so deixar nome e email, não precisa ser seguidor, mas se for fico agradecida, rssss!





Então quero ver todo mundo participando, heim?!
Bjinhosssss!!!


Lista das participantes:

1. Lúcia Soares - luciaqsoares@ig.com.br

2. Danieli Cascaes - Canoas/RS - ncozinha@yahoo.com.br

3. Beloní Cacique Braga - belonicacique@yahoo.com.br

4. Luci Cardinelli - artesdaluci@gmail.com

5. Alessandra Nardes - ale_nardes@hotmail.com

6. Fernanda Reali - fernandareali.blogspot.com

7. Thais Schmidt - thais.schmidt@gmail.com - @ximitinha

8. Ingrid Silverol - isilverol@gmail.com - @ArtimelStore

9. Daniane Sarah - nanesarah@hotmail.com - @nanesarah

10. Nathalie Fleuri - nnathy_ff@hotmail.com

11. Cassia Fracacio - cassiafracacio@gmail.com

12. Giuliana Lopes - espacodagiu@gmail.com

13. Clau Finotti - claudiene.finotti@hotmail.com

14. calma que estou com pressa disse - luciaklein@oi.com.br

15. Eliane - elianetchu@hotmail.com

16. Eliane - eliane.g.fernandes@hotmail.com

17. Érica Bortolleto - contato@pequenasarteiras.com.br

18. Cantinho da Cê - Celeste Galvão - celestezen@hotmail.com

19. Juliana Cristina DC. - julianacdc@yahoo.com.br - Brasília/DF

20. Elisiane Brinhosa – Lisy - elisianebrinhosa@gmail.com - @LisyBrinhosa

21. Rejane Batista - casacorpoecia@yahoo.com.br

22. Noelle Penha - noellepenha@hotmail.com - www.noellepenha.blogspot.com

23. Rita Vieira - ritavieiracoelho@yahoo.com.br

24. Rah - ravigilato@yahoo.com.br - Guaranésia MG - @ravigilato

25. Karina Sato - cheirinhoartesanal.blogspot.com - banhode_espuma@hotmail.com

26. Gabriela Contes - contescardoso@hotmail.com - Campinas - SP.

27. Gislaine Alves - Contagem-MG - gislaine.almeida2009@hotmail.com

28. Priscyla Rodrigues - priscyla.rodrigues@gmail.com

29. Laila Ferreira - lailaferreira@yahoo.com.br

30. Verônica Bachini - veronica.bachini@gmail.com

31. JOSY - CAZADINHA - josycarvalhosalles@gmail.com

32. Cláudia Carvalho - claudiamcarv@gmail.com - Porto Alegre RS

33. Andreia Lica - andreialica@hotmail.com - Santo Andre SP

34. Juliana Gomes - ju_korn[@]hotmail[.]com - Andradina-SP

35. Veronica Kraemer - veverokra@gmail.com

36. Sylvia Spilborghs - syspil@hotmail.com - www.sissy-atelier.blogspot.com

37. Cláudia Esteves da Silva - cestevesdasilva@yahoo.com.br

38. Marcia - mfgm20@hotmail.com - @marciamagna (twitter)

39. Thais Ferreira Pilotto - thaispilotto@oi.com.br

40. Janaina Leme - janainaleme@yahoo.com.br

41. Alexandra Danubia Oliveira - ado_vni@hotmail.com - Venda Nova do Imigrante ES

42. Patricia Daltro - patricia.daltro@gmail.com



OBS: se vc se inscreveu e seu nome não esta aqui, me avise, ou se tem alguma dado incorreto tb. boa sorte!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pra começar 2011 com tudooooo!!!

Oi pessoas!!!!!

Como foram de festas??? Comigo foi tudo tranquilo e em familia, natal na casa da tia, com a visita ilustre da avó mais linda do mundo e ano novo num hotel na praia de Copacabana, de frente para os fogos, super vip, chaaaaato, rssss!!!!
Então ai vai algumas fotos, espiem a vontade, rsss!!!

Natal



Reveillon




Espero que tenham gostado, bjinhos!