sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PAZ, é o que desejo!


Oie!!!!

Penúltimo dia do ano, todos nós fazendo balanço do ano que passou e traçando metas para o próximo ano... Bem, desse ano de 2011 não tenho muitas lembranças boas, foi um ano difícil, estressante no campo familiar e decepcionante com relação a algumas pessoas. Marcado por muitos desejos não realizados e dores causadas, involuntariamente, a quem mais amo...
Mas também teve algumas coisas boas, amizades novas, amizades reforçadas, mais um ano junto da minha vózinha, mudança de apartamento, nascimento das pestinhas caninas (essa parte não sei se é boa ou ruim, pq são levadissimas, kkk!), meu trabalho em paz, e incriveis momentos ao lado do meu marido lindo, fechando com a incrivel viagem e a renovação de votos do nosso casamento.
Para 2012 o que mais quero é PAZ, isso mesmo! Pode parecer clichê ou bobagem, mas sem paz nada flui... Quero realizar os sonhos que ficaram para trás em 2011, estar ao lado das pessoas que realmente me querem bem, trabalhar mais e melhor, passar mais momentos incríveis com marido e com ele poder construir uma familia de verdade, onde o amor e a paz sejam a base de tudo.
As coisas ruins quero que fique no passado, como o próprio nome diz, passado é passado, então não importa quanto erramos ou nos frustramos, o que importa é o que aprendemos com isso para melhorar dai em diante. No presente quero apenas coisas novas e coisas boas para que no futuro possa ter orgulho do passado e assim viver com a tão sonhada PAZ...
Um Feliz 2012 a todos, e que Deus seja sempre a base e o socorro em nossas vidas!!!!

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!! Tudo de melhor, muita paz amor e felicidades!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia
    Desejo a vocês um ano novo maravilhoso, cheio das bênçãos de Deus.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não é clich?ê nem bobagem não. Nada vai bem se não temos paz. E paz é o que te desejo nesse ano novinho que estamos começando querida. Paz e muita felicidade!

    ResponderExcluir