quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma casa colorida

Oi Gente!

Vendo um anúncio do site globo.com vi a Revista Casa e Jardim de outubro e a capa era a nova casa da atriz Flavia Alessadra e do ator Otaviano Costa. Claro que fui correndooo comprar a revista, né?!
A casa foi decorada pelo TUDOOOO Marcelo Rosembaum, então ja imaginamos a quantidade de cores, selecionei essas 3 fotos que tinham no site porque nelas tem várias idéias que quero pro novo apê, dentre elas essas coisinhas "caveirísticas", marido vai amarrrrr, kkkk!!!!

Esse quadro da caveira marido vai amarrrrr! Sem contar no outro quadro com a foto do casamento deles, uma ótima idéia!

E essa geladeira rosa com a caveirinha, puro charme! ameiii!!!!

Mesa rústica ja é linda, com rodinhas pra facilitar a vida da pessoa então, é tudooooo!!!!

Espero que gostem e comprem a revista pra ver o resto, rsss!!! (não é propaganda, mas é que tá legal mesmo!)

bjs a todos!!!!!!

3 comentários:

  1. lindo me segue se puder http://ailtonsouzasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que sonho!!! Esse é o cara!
    Amei a decor da varanda, ficou com cara de casa de avó, não?
    bj

    ResponderExcluir
  3. ADORO CORES ..E ESSA ULTIMA IMAGEM è PERFEITAS,CORES E BRANCO E PRETO IGUAL A BOM GOSTO.
    BOM FIM DE SEMANA

    BACI

    ResponderExcluir