terça-feira, 18 de outubro de 2011

Revistas... O que fazer???

Oi Gente!!!!

To numa dúvida cruel!!!!! Preciso URGENTEMENTE organizar as revistas da casa, e são muitas, marido assina Playboy a 3 anos (isso mesmo, e não posso jogar nenhuma fora, kkk!) e eu guardo algumas revistas de noiva e de bordado antigas e assino Claudia e Minha Casa (a Claudia eu jogo fora a cada 6 meses).
Essas revistas ficavam numa caixa de papelão (que vergonha!) até que veio uma cachorra "anja" e comeu a caixa, rsss! E para completar estamos mudando de apê (isso é assunto pra outro post) e daí a urgência em colocar ordem nesses revistas.
Selecionei alguns modelos de caixas organizadoras e gostaria da opinião de vocês. (todas as fotos tiradas do site da Kalunga)





E ai? O que vocês sugerem???
bjsss

6 comentários:

  1. Oi Flávia,
    Bem, como sou palpiteira e adoro aproveitar coisinhas, minha sugestão é que você pegue uma caixa de papelão que caiba as revistas e forre-a com papel contact ou algum outro papel que você achar bacana. Outra sugestão é forrar com tecido, que fica lindo demais. Quanto às caixas que você postou, gostei mais da última.
    Bjos e boa mudança,

    Alê

    ResponderExcluir
  2. A segunda imagem ou o organizador transparente assim vc ve a capa qdo quiser reler.
    Posso pedir um favorzinho vote na cadeira transformada da amiga Vero do blog http://alemdaruaatelier.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  3. olha eu gosto mais da segunda foto,pq as revistas ficarao de pé e mais expostas, podendo ser parte da decoraçao. mas aí vc tem q ver se vai ter lugar pra colocar, né? bjs

    ResponderExcluir
  4. Já que vc pediu um palpite...lá vai!
    A última é perfeita para guardar as revistas em um lugar fixo e é ótima para aquelas revistas tipo "relíquia" sabe? Aquelas que a gente faz questão de guardar, ou que "não pode" jogar fora, mas quase nunca lê...

    A segunda opção já é perfeita para as revistas mensais. Durante o ano vc coloca as revistas lá, uma a uma e elas ficam visíveis para folhear e rever. Quando o ano acabar, vc tira tudo e passa a guardar na caixa grande. E assim vai...

    Só tenha cuidado para que as revistas não "embolorem" e nem peguem traças de papel.

    Por fim, quando a falta de espaço for o grande problema... pq vai chegar uma hora que não vai ter mais onde guardar... vc ainda terá como opção vender para bancas tipo Sebo pq coleções completas valem mais ou então doar para entidades assistenciais.

    Espero ter te ajudado e vou te contar um segredinho: eu sou louca por revistas e morro de dó quando tenho que me desapegar delas!

    Bjs e Bom Final de Semana,
    Zazá

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia!
    Minha sugestão é que você meça o tamanho das revistas para comprar uma caixa que caiba na posição deitada (uma em cima da outra) ou em pé (uma ao lado da outra). Assim elas ficarão acomodadas sem espaços laterais e não sairão do lugar para não amassarem as bordas. As caixas com tampa ainda protegem da poeira e do mofo.
    Aproveitando a visitinha quero avisar que está rolando um sorteio muito legal no meu cantinho e vim convidá-la a participar desta festa comemorando meu niver! Passa lá para ver o presente que escolhi para a ganhadora e tenho certeza que você vai gostar!!!
    Vou ficar mega feliz caso resolva se inscrever no meu sorteio tá amiga?!?!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Super concordo com a Zazá e é exatamente o que faço aqui em casa.
    Deixo as do ano vigente em um organizador como o da 2ª imagem q eu msma fiz. No fim do ano junto tudo e coloco em uma caixa, qndo as revistas tem mais de 3 ou 4 anos eu tiro somente as reportagens que me interessam e faço doação do restante do papel.

    Bjks e ótima sexta.

    ResponderExcluir