quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bienal do Livro

Genzzzz,


Esse final de semana aproveitei que minha afilhada linda estava na cidade e resolvi leva-la pra um passeio na Bienal do Livro, afinal nós amamos livros!


Era sábado, estava lotadérrimo, mas valeu a pena, vejam alguns momentos:


Eu e Amore


Eu e Amore Bienal


Tentando achar a solução para meus problemas, kkkk!!!!!


Eu Bienal


Marido e Afilhada brincando de palavra cruzada, se deixasse os dois ficariam ali o dia todo...


palavra cruzada bienal


Mauricio de Souza


Mauricio de Souza Bienal


Ziraldo


Ziraldo


Depois eu mostro nossa aquisição na Bienal, marido levou por navio, quando ele chegar tiro uma foto e mostro, rsss!!!! (coisa de doido!)


Bjos e bora ler um cadinho!



3 comentários:

  1. Que passeio bom!!
    Adorei o livro tambem to precisando muito de um desses pra parar de mimar minha filhinha rs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah que delícia de sábado deve ter sido esse viu.
    Morro de vontade de um dia, ao menos, poder visitar a Bienal. ;oD

    Xerinhos, frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Que passeio tudo de bom!!! amo a Bienal do livro tb não vejo a hora dela vir para Sampa
    bjs Drika

    ResponderExcluir