sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halloween

Genteeee!!!!

Pra entrar no clima do Halloween, vai umas ideias que achei no site do GNT e ameiiiii!!!! Fica a dica pra quem tem uma festinha especial de bruxinha ou mesmo so pra quem curte uma unha diferente.

Bjsssss







terça-feira, 26 de outubro de 2010

Caso do Lambisame



Gente,

Essa é pra dar risada até doer.... E claro, no clima de Halloween!
Bjs e desculpe a ausencia, mas o trabalho ta pegado!!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As unhas perfeitas...

Oiii Genteee!!!!

To voltando pra fazer um protesto!!!!!
Pq é tão difícil arrumar uma criatura que faça uma unha com a pontinha larguinha, alguém pode me dizer?????
Olha, quando eu morava em Campos tinha uma manicure MARAAAA!!!! Mas depois que mudei pro Rio fiquei órfã de manicure, ja rodei (humm, pegou mal isso!) todos os salões possiveis, da zona norte a zona sul...
Gente não custa nada, é só uma pontinha... Olha como fica mais legal, sem contar que não descasca tão rápido... (minha unha lasca e se não tirar bemmmm estraga rapidinho...)
Essa foto não é das minhas patinhas, é desse blog chic aqui.... Mas lá em Campos é fáááácil achar quem faça desse jeito lindo!!!!



A das minhas patinhas é essa, mas a fotografa não é muito boa, então nem aparece direito...



Bjinhos e boa semana pra vcs!!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Etiqueta Sexual


Pessoas queridas!!!!!

Mais um email doido que recebi, adoroooooo!!!!! Mto engraçado e serve também de toques ne?! Pq do que tem de gente sem noção por ai, rssss!!!!


Para as Mulheres:

© Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada.

© No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé-da-lama!

© Não faça performances que você não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre não fica legal.

© Depile-se. Se vira... Ande com gilete na bolsa... Fique a melhor amiga da depiladora... e mantenha as partes em ordem.

© Não fale : '- Tira a mão daí!!' Se você está na chuva, se molhe.

© Homem não gosta de transar de luz apagada. Se estiver menstruada, faça um boquete e deixe o parceiro gozar, se não gostar cuspa depois.

© O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro que você vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia.

© Cuidado. Gemer é uma coisa. Mugir, latir é outra.


Para os Homens
: (esses dos homens são os piores, kkkk!!!!)

© Se já inventaram o gel lubrificante , use-o. Nada de tentar comer o fiofó da sua namorada à seco ou com os derivados do leite... Como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa.

© Porque os homens sempre coçam o saco? Parem de coçar e lavem ele. Saco fedido é o 'ó'.

© Não transe de relógio. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça.

© Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser. Se você tem um pinto pequeno. Você pode achar que ele é grande... Se você acredita nisso, problema é seu. Não tente me convencer disso, porque é inútil.

© Nunca pergunte o tempo todo, tá gostoso? Pois e se tiver ruim e se ela falar?

© Acúmulo de ar na perereca é normal. Sem critério é dizer: 'Amor, sua pepeca está peidando!'.


©
Onze entre dez mulheres simplesmente não suportam a visão de um homem pelado calçando meias e...sapatos!!!! E, se as meias forem pretas e de poliéster, a coitada corre o risco de ficar tão traumatizada que é bem capaz de broxar por um ano inteirinho!

© Aparecer vestido com um calção de banho em vez de uma cuequinha, é deplorável - principalmente se for aquelas sungas de cor berrante ou com estampas de âncoras e barquinhos!

© Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito. Um clima de amor, remember .... Eu te amo pra lá... Eu te amo pra cá... E de repente, do nada: 'Chupa meu pau!' Isso não é legal.

© Peidou? Ria... Porque vai feder de qualquer jeito!




Ta... é ridiculo, mas que é divertido isso é!!!! kkkk!!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Delicias do ES...



Genteeeee!!!!!

Cada região tem sua comidia tipica, no meu estado (meu de coração e não de nascimento) é a famosa Moqueca, famosa e única!!!! Podem falar, mas moqueca mesmo é capixaba, o resto é peixada, rssss!!!!
Essa delicinha ai da foto eu comi em Iriri (a praia que mais amooooo, pq nao me afoga, #abafaocaso!)
Como acompanhamento arroz, pirão, farofinha e mtooooo molho de camarão, rsss!!!! Ah, e não pode faltar a panela de barro, além de dar um charme, mantém fervendo e da um gostinho especial...

Pra fazer pro final de semana, é rapido, facil e delicia! (ate eu sei fazer, rsss!)

INGREDIENTES:

  • 2 kg de peixe fresco (badejo, robalo, namorado ou cação)
  • coentro;
  • 2 cebolas pequenas;
  • Tomate a gosto;
  • 2 limões;
  • Azeite doce;
  • Urucum;
  • Pimenta a gosto;
  • Farinha de mandioca.

MODO DE FAZER: Limpe bem o peixe, corte-o em postas e deixe-o em uma vasilha com sal e o suco de 1 limão. Conserve assim pelo menos por uma hora. Separe a cabeça para o pirão! Utilizando uma panela de barro grande, coloque: Duas colheres de óleo, uma de azeite doce (se preferir, pode colocar mais de uma!), cebola verde, cebola branca, coentro (tudo bem picadinho!), tomate (que pode ser picado em rodelas ou em quatro pedaços!) e tempero "Colorau". Em seguida arrume as postas do peixe e repita a camada de temperos picados. Não adicione água ou sal. Cozinhe em fogo brando e quando abrir fervura, coloque umas poucas gotas de limão. Não espere ferver, caso contrário o peixe endurece! Tampe. Espere uns 10 (dez) minutos e experimente o sal.

P.S.: - Para o Pirão, o processo é o mesmo. Depois de cozida a cabeça, acrescente água fervendo e deixe que a carne cozinhe até quase desmanchar. Retire os ossos, experimente o sal e acrescente a farinha de mandioca, mexendo sempre para não embolar. Pronto! Sirva na panela de barro e tenha um bom apetite!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Maria Mãe de Todos Nós!


Ei queridos e queridas!!!!

Hoje feriadão, na maioria das vezes lembrado como Dia das Crianças, mas na verdade o feriado da-se pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Alguns não acreditam, respeito todas as religiões e crenças, mas como sou católica tenho no meu coração a Mãe de Jesus e creio no amor dela pelo seus filhos.

Maria Mãe de Jesus tem várias denominações, mas o mesmo coração grandioso diante seus filhos:

Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora da Gloria, Nossa Senhora da Saúde, Nossa Senhora da Estrela, Nossa Senhora Rainha da Paz, Nossa Senhora das Graças...

Independente de "qual Maria" seja se nossa devoção, o seu olhar de amor é o mesmo, ele nos acalma, sua beleza nos encanta, sua misericórdia nos faz crente na sua maternidade. A sua intercessão nos da confiança e ânimo para continuar a luta. Seu sorriso nos da alegria de viver e a pureza do seu coração nos faz mergulhar no mar de Deus.

Desejo que ela esteja está no coração de todos nós, enchendo de amor, iluminando os caminhos e nos amparando na hora da dor.


A História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

A história de Nossa Senhora da Conceição Aparecida tem seu início pelos meados de 1717, quando chegou a notícia de que o Conde de Assumar, D. Pedro de Almeida e Portugal, Governador da Província de São Paulo e Minas Gerais, iria passar pela Vila de Guaratinguetá, a caminho de Vila Rica, hoje cidade de Ouro Preto (MG).

Convocados pela Câmara de Guaratinguetá, os pescadores Domingos Garcia, Filipe Pedroso e João Alves saíram à procura de peixes no Rio Paraíba. Desceram o rio e nada conseguiram.

Depois de muitas tentativas sem sucesso, chegaram ao Porto Itaguaçu, onde lançaram as redes e apanharam uma imagem sem a cabeça, logo após, lançaram as redes outra vez e apanharam a cabeça, em seguida lançaram novamente as redes e desta vez abundantes peixes encheram a rede.

A imagem ficou com Filipe, durante anos, até que presenteou seu filho, o qual usando de amor à Virgem fez um oratório simples, onde passou a se reunir com os familiares e vizinhos, para receber todos os sábados as graças do Senhor por Maria. A fama dos poderes extraordinários de Nossa Senhora foi se espalhando pelas regiões do Brasil.

Por volta de 1734, o Vigário de Guaratinguetá construiu uma Capela no alto do Morro dos Coqueiros, aberta à visitação pública em 26 de julho de 1745. Mas o número de fiéis aumentava e, em 1834, foi iniciada a construção de uma igreja maior (atual Basílica Velha).

No ano de 1894, chegou a Aparecida um grupo de padres e irmãos da Congregação dos Missionários Redentoristas, para trabalhar no atendimento aos romeiros que acorriam aos pés da Virgem Maria para rezar com a Senhora "Aparecida" das águas.

O Papa Pio X em 1904 deu ordem para coroar a imagem de modo solene. No dia 29 de abril de 1908, a igreja recebeu o título de Basílica Menor. Grande acontecimento, e até central para a nossa devoção à Virgem, foi quando em 1929 o Papa Pio XI declarou Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil, com estes objetivos: o bem espiritual do povo e o aumento cada vez maior de devotos à Imaculada Mãe de Deus.

Em 1967, completando-se 250 anos da devoção, o Papa Paulo VI ofereceu ao Santuário de Aparecida a Rosa de Ouro, reconhecendo a importância do Santuário e estimulando o culto à Mãe de Deus.

Com o passar do tempo, a devoção a Nossa Senhora da Conceição Aparecida foi crescendo e o número de romeiros foi aumentando cada vez mais. A primeira Basílica tornou-se pequena. Era necessária a construção de outro templo, bem maior, que pudesse acomodar tantos romeiros. Por iniciativa dos missionários Redentoristas e dos Senhores Bispos, teve início, em 11 de novembro de 1955, a construção de uma outra igreja, a atual Basílica Nova. Em 1980, ainda em construção, foi consagrada pelo Papa João Paulo ll e recebeu o título de Basílica Menor. Em 1984, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) declarou oficialmente a Basílica de Aparecida Santuário Nacional, sendo o "maior Santuário Mariano do mundo".

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós!

Inspirações
Padre Marcelo Rossi
Canção Nova

Então hoje o dia é dedicado a orações e agradecimentos a ela, a única Mãe com quem posso contar e que sei que estará ao meu lado em todos os momentos.

sábado, 9 de outubro de 2010

Minha sala...






Amigas,

Primeiro gostaria de pedir perdão pelo sumiço... O trabalho ta acabando com minha pessoa, não tenho tempo nem de soltar um pum (feio isso ne?! rss!). Então so tenho o final de semana pra colocar a leitura dos blogs em dia e agendar os post da semana no meu fiótinho...

Desculpas pedidas, agora vamos ao que interessa....

Desde que mudei to num embate com minha sala... No outro ape que eu morava a sala era o dobro do tamanho, minha mesa linda de 2,00x1,00 teve que ser reduzida a 1,60x0,70 pra caber na sala, o rack da tv nao coube, então tive que colocar a tv no buffet que era da sala de jantar... Ainda sim acho q falta organização e vida nessa sala.

Alguns pontos importantes:
- a persiana é do ape e não cogito a mudança (é feia mas se eu tirar vou ter q colocar outra no lugar, e sai carooooo!!!)
- tem tb um ventilador de teto ridiculoooo que é do ape, mas ate eu rodo mais rapido do q ele...
- essa manta no sofa não é decorativa, é apenas proteção contra dogs porquinhos
- os equipamentos eletronicos no buffet estão ridiculosssss, mas faço o que com decoder, modem, roteador, tel....


Aceito pitacos, aceito não, NECESSITOOOOOOOO!!!!!

Vejam as fotos e me ajudem a fazer dessa sala sem graça um must!!!!! kkkk!!!!
bjs

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vinho o Medicamento Premium

Genteeeee!!!

Quando eu ganhar na Mega Sena quero uma dessas, achei LU$HOOOOOO!!!!







Nada mal para uma "farmacinha, né?!"


Os benefícios do vinho...

Doença Vinho Dose Diária
Alergias Médoc 1 copo
Anemia Graves 4 copos
Arteriosclerose Moscato 4 copos
Bronquite Borgonha ou Bordô
(+ açúcar e canela)
3 taças
Constipação Anjou blanc ou Vouvray 4 copos
Afecções coronárias Champanhe seco 4 copos
Diarréia Beaujolais nouveau 4 copos
Febre Champanhe seco 1 garrafa
Coração Borgonha, Santenay rouge 2 copos
Gota Sancerre, Pouilly Fumé 4 copos
Hipertensão Alsace, Sancerre 4 copos
Transtornos damenopausa Saint Emilion 4 copos
Depressão nervosa Médoc 4 copos
Obesidade Bourgogne 4 copos
Obesidade severa Rosé de Provence 1 garrafa
Reumatismo Champanhe 4 copos
Emagrecimento anormal Côte de Beaune 4 copos
Fígado preguiçoso Champagne seco 4 copos
Transtornos renais
Cálculos renais
Gros Plant
Chardonnay
4 copos
2 copos




dia de vida humana:


- 59 anos para quem bebe água



- 85 anos para quem bebe vinho



- 87% dos centenários são bebedores de vinho



O Vinho é o leite dos idosos



cid:AC5F90DD-1385-48DA-A02B-09956A8D0DC0


O vinho é a mais saudável e higiênica das bebidas




Nada mal um vinhozinho ne?! Mas apreciem com moderação, porque ressaca de vinho é pauleira!!!! kkkkkk!!!!!!

TIM, TIM!!!!!

domingo, 3 de outubro de 2010

No Clima das Eleições

Pessoas queridas!!!!

Recebi esse email e adoreiiiiii!!!! Me perdoe quem vota nela, pra vai me dizer que não parece??? rssss!!!!

A origem de Chuck...

Tom Holland, criador de Chuck, o boneco assassino, revela a sua fonte de inspiração para a cara, ora diabólica, ora angelical, do boneco bestial.

Veja abaixo as fotos supersecretas da criação do boneco, para quem a musa inspiradora pousou.


Esse ano não vou votar, porque tava mto cansada pra ir pro ES, vou so justificar, mas vocês que votam, muito juizo heim?! Pense bem em quem vão colocar no poder!!!!

bjs a todos e bom domingo!!!!


sábado, 2 de outubro de 2010

Receitinha para adoçar o final de semana!!!!


Gente,

Tem coisa melhor que um docinho no final de semana???? Claro, doce é bom qualquer dia, mas pra não prejudicar o copitcho, vamos so no final de semana né?! rsss!!!
A foto tirei da net, mas a receita é da tia...


Pavê de bombom

Creme Branco
1 lata de leite condensado
2 latas de leite (medida da lata de leite condensado)
3 gemas
1 colher de sopa de maizena

Coloque o creme num pirex, por cima coloque 10 bombons serenata de amor ou sonho de valsa picados.

Creme de chocolate
2 latas de leite (medida da lata de leite condensado)
3 colheres de nescau
1 colher de sopa de maizena

Coloque por cima dos bombons

Ultima camada
Bata 3 claras em neve, coloque 6 colheres de açucar e 1 lata de creme de leite sem soro, despeje sobre a camada de chocolate e coloque pra gelar...

Delicia! Delicia! Delicia!

Bjs e bom final de semana!!!!!