terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pra deitar e rolar...




Ontem recebi junto com uma das revistas que assino, um catálogo de uma loja de cama-mesa-banho que me deixou com água na boca, como não achei na net fotos da marca do catálogo pra postar, estou mostrando pra voces outras opções tão lindas quanto... Me diz se não da vontade de tirar uma sonequinha????





Quem não gosta de uma cama gostosa???




Depois mostro a minha (acabei de acordar e ta uma bagunçaaaa, rsss!!!! E me contem como é a de vocês e como vocês gostam...

bjinhossss

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Joanna Cardoso Marcenal


Hoje o post será coletivo, em busca de JUSTIÇA pelo que aconteceu com a Joanna e conforto ao coração de uma MÃE, se é que existe paz no coração de uma mãe com tamanha dor...

“Todos os dias vejo o sorriso no rosto de uma criança. Um sorriso cálido, cheio de sonhos e desejos. Ela me chama de mãe, me abraça e me transmite o maior amor do mundo.
Todos os dias luto por ela. Cuido, amo incondicionalmente.
Todos os dias penso em como será a sua vida, num mundo cheio de problemas, mas também cheio de maravilhas.
Todos os dias lembro de como foi tê-la em meu ventre, imaginar seu rosto e sentir seus movimentos.
Todos os dias vejo como ela cresce, se movimenta, aprende palavras e se relaciona com as outras pessoas.

Vocês já pensaram se isso tudo lhes fosse retirado de uma hora para outra? Já pensaram no berço vazio? Já pensaram em não acordar mais cedo ou passar noites em claro pela falta de SEUS FILHOS? Fechem os olhos e pensem nisso. Sentiram um medo terrível só de pensar? Agora abram seus olhos e olhem para seus filhos. Sentiram um alívio tremendo?

É MÃES, a Cris está com o berço vazio!!!! E o coração cheio de uma dor insuportável. Quando ela fecha os olhos e abre de novo, sua filha não está mais lá. O alívio não vêm e a dor continua.

Para a Cris, essa dor vai continuar sempre! Não haverá justiça no mundo que apague a dor pela filha que se foi.

Se não levantarmos nossa voz para deixarmos bem claro que a decisão da justiça foi falha, que NENHUMA LEI AFASTA A FILHA DE UMA MÃE POR 90 DIAS, que um médico ou hospital errou muito por deixar que um estagiário cuidasse de uma menina que precisava de cuidados de um profissional muito bem treinado e com experiência, além de outros absurdos no caso de JOANNA... Vocês já leram sobre o caso? Já sabem o que está acontecendo? Se não levantarmos nossa voz para isso tudo, qual legado deixaremos para os nossos filhos? Que ter influência e dinheiro é tudo na vida? Que essa influência pode superar o amor e a dor?

Há leis para tudo hoje em dia! Leis criadas para nos protegerem. E quando não são, como foi o caso de JOANNA?

E se fosse com você, o que faria? O que você gostaria que fizessem por você? Então MÃES, levantem SUA VOZ. Ajudem, repassem, escrevam suas palavras. Mas façamos algo, antes que um dia nada se faça por NÓS e pela perpetuação da ajuda mútua. Do amor ao próximo.

Nada pode apagar a passagem da Joanna neste mundo. Nem a dor de sua perda. Nem o amor que plantou em sua mãe.
Nada pode trazê-la de volta. Nada.
Mas podemos lutar para que outras Joannas não sejam vítimas de uma injustiça.
Todos os dias."

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TPM...

Quem ta na TPM levanta a mão \0/\0/\0/\0/\0/
Nesses dias fico com mais vontade que o normal de comer doces, e olha que sou praticamente uma formiguinha, então que tal uma "remedinho" pra curar mais rápido, rsss!!!



E quem não tá e tb gostar, vi nesse site: mariabrigadeiro.com.br

P.S.: o preço é salgadinho, mas tb não precisa ser ESSE né?! Pode ser aquele feito na nossa casinha msm, rsss!!!

Bjsss

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mármore... da extração à nossa casa....


Oie Xentiiii!!!

Pra quem não sabe eu sou de Cachoeiro de Itapemirim/ES (alias nasci no Rio mas morei 20 e tantos anos la então ainda me considero cachoeirense), a cidade é mundialmente (sem sacanagem, rss!) conhecida como a terra do "Rei" (ele msm, Roberto Carlos) e terra do Mármore e Granito. E também trabalhei 5 anos em marmoraria, mas ironicamente não em Cachoeiro mas em Campos/RJ
Brincadeiras a parte, o Mármore é uma rocha originada de calcário e explorada para uso em construção civil e na decoração.
Essa semana está acontecendo a Cachoeiro Stone Fair (Feira Internacional do Mármore e Granito - http://www.cachoeirostonefair.com.br/). O evento é voltado para empresas dedicadas à extração, beneficiamento e comercialização de rochas ornamentais, fornecedores de abrasivos, insumos, máquinas, equipamentos e ferramentas, mas também para arquitetos, engenheiros, designer e o público em geral que se interessa pelo material.
Como a cidade está no clima da Feira, está passando no telejornal local uma série muito interessante sobre o assunto, chama-se "Caminho das Pedras", produzido por Antônio Coelho e Renilson Chagas, a reportagem mostra o destino das rochas do Espírito Santo, que ganham o mundo e são reconhecidas pela qualidade e beleza. E algumas curiosidades como mármore capixaba na Casa Branca em Washington, na casa onde foi gravado E O Vento Levou... Serão cinco reportagens, que serão exibidas até a sexta-feira (27) ESTV 2ª edição. Mas pra quem não mora no ES pode assistir também pelo site http://gazetaonline.globo.com/

Antes de optar por utilizar mármore ou granito na sua casa, você precisa saber as características, aplicações e usos indicados de cada um. Por exemplo: o Mármore Bege Bahia não é muito aconselhável pra lugares com água, como pias, pq ele é poroso e estucado com massa, então se não for bem resinado, com contato com água vai desgastando e aparecendo furinhos... Já o Mármore Branco nós as vezes temos mania de coloca-lo "de molho" no cloro ou água sanitária pra ficar bem branquinho, mas isso é o fim pro Mármore, pq tira todo o polimento e deixa aspero e sem brilho.
Para limpeza de peças em Mármore aconcelha-se produtos neutros e pra realçar o brilho cera incolor.
Existem também Mármores importados lindissimossss, como o famoso Carrara, o Nero Portoro, Rosso Verona, Branco Thassus, Crema Marfil, Verde Guatemala, e muitos outros maravilhosos. E com preço a altura, rsss!!!

Mas com criatividade e bom gosto da pra ter peças lindas misturando o Mármore nacional com importado, ou misturando porcelanato com o mármore... Só colocar tico e teco pra funcionar, rsss!!!



Espero que gostem!!! Depois faço um sobre o Ganito e sobre Sintéticos.

Bjssss

A Novela do Guarda Roupa





Xenti!!!!

Vou contar pra vocês a novela do meu guarda roupas. Aliás a novela que virou depois da mudança né?!
No outro apartamento eu tinha um grande no meu quarto (esse agora está no quarto de visita) e no quarto onde era o "studio" do marido tinha um de 6 portas, ele era super espaçoso e tinha também 9 gavetas, então cabia tudoooo, mas era muito feio tadinho!!! Era daqueles de mogno avermelhado, made in casas bahia, uó!!!! kkk!!!
Na mudança dei ele pra minha antiga ajudante e foi ai que começou minha novela... Onde colocar tudo que ficava nele? Nesse apartamento eu fiz o "studio" do marido no quarto de empregada e la usei um armario de parede com 2 portas pra guardar umas coisinhas, mas não era nem 10% do que tinha no outro armário né?! O meu guarda roupas foi promovido pro outro quarto pra ter espaço no meu quarto, foi ai que fui em busca de um pequeno e pratico guarda roupa pro meu quarto.
Eu queria muiiiiito um branco, pra fazer meu quarto todo clarinho, ja estava enjoada de móvel escuro pq os que estão no outro quarto são tabaco com maple, masssss marido gosta de coisas escuras, então fomos atrás de um "meio termo".
Eis que dando umas voltinhas na Rio Decor (que é tipo uma feira onde tem várias lojas de moveis num mesmo lugar, so que são lojas permanentes) achei esse lindoooo, mas ele originalmente era de 4 portas, mas pra cá tinha que ter menos e 1,50m, conversa vai conversa vem, transformei ele num de 2 portas com 1,20 e muito espaço por dentro, até pq o precinho era bem salgado, então tava bom demais um de 2 portas so, rsss!!!
Ele agora abrinha SÓ as minhas coisas (a egoista!) e algumas roupas de cama que mais usamos, e outro armário fica com as coisas do marido, roupas de cama, banho, panos de cozinha, edredons e roupas que não cabem na minha pessoa (fiquei roliça e tem muiiiita coisa apertadinha esperando eu tomar vergonha na cara, rsss!).
Depois de 3 meses da mudança o apê enfim está entrando nos eixos e ficando tudo no lugar, aos poucos vou mostrando pra vocês.


P.S.: Reparem só na artista, kkk!!! Ajudar que é bom nada né Brigite, kkk!!!

E ai? vcs gostaram?

Bjssss

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pinceis para Maquiagem

Xenti,

To aqui pesquisando pra comprar uns pincéis de maquiagem pra mim, porque ta uma vergonha a pessoa usar aqueles toquinhos que vem junto da maquiagem né?! Ninguém mereceeee!!!!
Ai achei no site da capricho (adolescente eu?!) essas dicas e no site tem também a forma que usa cada pincel.
Eu só passei a usar maquiagem a pouco tempo, antes só usava em ocasiões muiiiiiito especiais, agora não, já uso em ocasiões nem tão especiais assim. Então resolvi renovar minhas maquiagens, porque já estava quase tudo vencido (pra vcs verem como eu uso, rsss!!!)
Ai vai as dicas!!!!!!

* Para passar base

Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.

Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.

* Para passar corretivo


Como é: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.

Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.

* Para passar pó

Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.

Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.

* Para passar blush

Como é: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).

Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.

OLHOS

* Para passar a primeira camada de sombra

Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.

Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.

* Para esfumar a sombra

Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.

Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.

* Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios

Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).

Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

* Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso

Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.

Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.

BOCA

* Para pintar os lábios

Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.

Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.

* Como limpar seus pincéis:c Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.

E pra quem é "pobre mortal" como eu e não pode investir nas marcas internacionais, segue ai os mais conhecidos...



Bjssss e até mais!!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Geladeirinhas Fofas








Oieeee!!!

As fotos ja dizem tudo ne?! Cada uma mais linda que a outra... Mas a que eu quero pra minha residenza é uma personalizada pro maridão, só não mostro aqui porque senão perde a graça (surpresa pra ele!!! eee!!!)

Essa de 1 latinha so é USB e ia ficar show do ladinho do meu PC, com uma coquinha bem gelada, hehehe!!!
Eu também adoro essa da Brastemp (a azul, mas tem vermelha e amarela também!). Aliás, amoooo todas!!!! hehehe!!!!

E ai? Vocês gostaram???
Conta ai!!!

Bjss e bom final de semana!!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rir é sempre o melhor remédio...


Ontem foi o grande dia, dia de assistir o espetáculo Nós na Fita com Marcius Melhem e Leandro Hassum, no Vivo Rio. Desde que vi o show da petrobras que rola na internet eu estava doida pra ver ao vivo, mesmo tendo o DVD aqui em casa e ja sabendo as piadas de cor. Os ingressos a estavam comprados a mais d 1 mês (área VIP, claro!!!), e a ansiedade bombando, mas eis que surgem os imprevistos...
O primeiro foi a data de embarque do marido, que ao invés de folgar 14 dias mudou so pra 7 dias... nesse meio tempo eu já estava procurando uma alma caridosa pra me acompanhar ja que marido não estaria aqui. No penultimo dia de folga ele quebra um dente e não pode embarcar (eu comemoro ou fico triste por ele? rsss!), procuramos dentista de emergencia aqui no Rio, não achamos e fomos pra Campos no nosso antigo dentista pra ele fazer a cirurgia (bem no dia do espetáculo!). Foi uma maratona "daquelas", saimos do Rio as 4 da manhã, chegamos em Campos umas 8h, ele foi pro dentista, almoçamos e as 13hs ja estavamos voltando pro Rio, isso pq são aproximadamente 255km de estrada. Chegamos umas 16h, e ele com dor, sem repouso e com a boca cheia de pontos foi dormir... Na hora de sair ele começa a reclamar dizendo que tava com dor e não ia... AHHHHHHH!!!!!! Usei do meu "charme" e num instante ele levantou e fomos.
So posso dizer uma coisa: VALEU A PENA!!!!! Rimos a noite toda, achavamos que o show seria todo igual ao que rola na internet, mas não... A base do espetáculo é a mesma, mas os improvisos deles, as piadas extras, são muito melhores do que o texto em si. Parece (e é) uma conversa de amigos, um zoando o outro, muitoooo bom!!!
Era pra durar 1:10hs e foi mais de 1:40hs, de pura diversão e muita gargalhada!!!!
Ahhhh, e a dor de dente? Cade? Cade? Marido nem lembrou do dente, riu muito e está ótimoooo!!!!

Bjssss


O SHOW (tirado do site do Vivo Rio)

Leandro Hassum e Marcius Melhem apresentam "Nós na fita", com direção de Alexandre Régis. No espetáculo de 1h10 os comediantes satirizam situações típicas do dia-a-dia e levam ao palco um pouco das neuroses cotidianas.

"Nós na fita" é um show de humor que traz à cena pequenos dramas comuns a todos nós, como casamento, família, cinema, futebol, mancadas e comportamentos inoportunos, para citar algumas cenas.

O espetáculo tem o estilo do mais tradicional "stand up comedy". Os atores vestem smoking e estão o tempo todo em cena com apenas dois bancos e dois microfones. A iluminação de Eduardo Salino e a trilha sonora de Alexandre Régis acentuam os diversos climas do show.

Mais de 600 apresentações, mais de 500 mil pessoas, mais de 4 anos em cartaz, NÓS NA FITA, continua um grande sucesso!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tapetes



Oieee!!!

Mais um pedido de help, (to ficando cara d pau heim?! rsss!!!). Sempre fui doida pra colocar um tapete na minha sala, no outro ape não coloquei porque o rejunte do piso era largo e quando a "anja" da Brigitte fazia xixi fora do lugar ele escorria pela sala inteira, mas nesse ape novo se ela fizer fora do lugar ele não escorre, fica paradinho... (como se isso fosse bonito de contar ne?! mas fazer o que?! rsss!)
Semana passada vi um felpudinho marfim lindo e barato, adorei! Mas ainda estou em duvida... Porque meu sofá é marrom e os moveis também, então queria clarear um pouco a sala (que é pequena), amoooo esse listrado, mas ele é caro de doer!
Adoro o felpudão também, acho delicia, mas tenho rinite e asma, ele deve ser difícil de limpar o que pode aumentar minhas crises (pessoa podre da nisso!)
O tapete além de dar um visual legal pra sala, ele aquece o ambiente, deixa mais aconchegante, ainda mais nesses dias frios como hoje.

Alguma sugestão? Ajudaeeee!!!!!

Bjsss e bom frio a todos!!!!

P.S.: Primeiro preciso ensinar a "anja" a fazer xixi no lugar certo...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Comidinha de Buteco

Xentiiiii!!!!

Ontem fui num barzinho muito legal aqui perto de casa, chama-se Enchendo Linguiça, esse bar todo ano concorre ao premio de comida de buteco e esses 2 pratos já concorreram. La os petiscos são quase todos feitos de linguiça caseira, produção própria. (mais uma vez eu digo, não é propaganda, é só uma dica do que achei legal!)
Pedi esses 2 pratos e achei uma delicia, a linguiça crock deve ser facil de fazer, porque é batata palha enroladinha na linguiça, o outro prato ai complica, porque é linguiça de coração de galinha, deliciaaaa tb!!!!




É simples (eu acho, rsss!), enrola a batata cortada fininha na linguiça, espeta um palito e frita ja enroladinha...Vamos tentar fazer essa linguiça crock? se alguem fizer me fala que eu mostro aqui, vou tentar também!
Ahhhh, eu adorei essa tijela de galinha... (queria pra mim! hehehe!!!)

bjssss e buon appetito

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Momento Mulherzinha....

Andei um pouco sumida porque fui a Campos (cidade onde morava) visitar o sogro e aproveitei a oportunidade pra dar uma geral no salão que eu amooooo de la (pra não dizer que EU só fui pro salão e marido que foi visitar o pai, rsss!).
Saldo do dia:
Cabelo mais loiro (até tentei voltar a cor natural mas o brancos brilharam e enjoei...), e mais curto também;
Unha do jeito que eu amooooo, com a ponta tirada bem grossa. Cor? Saia Justa da Impala e Trindade da Dote;
Sombrancelha limpinha (até minha avó de 84 anos reparou que minha sombrancelha tava feia, credo!)
Enfim, faxina geral, que só consigo lá, porque acostumei com as profissionais e não encontro quem faça o mesmo aqui no Rio (a unha ainda não encontrei e o cabelo tenho medo de arriscar).
Sendo assim, mês que vem já estou de volta... 3 horas de viagem só pra ir no salão, rsssss!!!!


Ahhh, e aproveitei pra comprar um batom novo que ficou lindooooo (Coral Impact da linha Perfect Impact da Avon) e o rimel Avon Super Shok, adorei!!! meu olho ficou igual de boneca, rsss!!! Isso porque percebi que não tinha nenhum batom que não estivesse com o prazo de validade vencido, isso mostra como eu uso, odeio batom, mas tem hora que tem q usar, ne?! rsss!!!


Gente, não tem patrocinio não heim?! To falando porque realmente gostei, o efeito dos 2 produtos é ótimo e o precinho melhor ainda, rsss!!! Encomendei mais um batom e uma base, quendo chegar eu digo se gostei ou não...

Bjssss e inté!!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais!!!!!!



Hoje eu queria desejar um feliz dia dos pais não aos pais convencionais, mas a todos aqueles que cumprem essa função com mesmo amor, dedicação e carinho.
Eu não tive um pai convencional (ele se separou da minha mãe antes d eu nascer e não temos contato algum), mas tive um avô MARAVILHOSO, que sempre chamei de pai, que me educou, criou e me amou com todo seu coração, mesmo hoje ele não estando mais entre a gente ele está comigo. Tenho também uma mãe que em muitos momentos foi PÃE (pai+mãe).
E hoje tenho um marido lindo, maravilhoso (tira o olho q é meu! ninguem tasca, vi primeiro!!!), estamos no treinamento pra encomendar nosse melequento (a melhor parte da função, ne?! rss!) mas que já é o pai da peluda daqui de casa.
Enfim, Feliz Dia dos Pais, aos pais, mães, maridos, padrastos, avôs... A todos aqueles que estão do nosso lado quando precisamos!!!!

Bjssss e bom domingo!!!!

sábado, 7 de agosto de 2010

Sobremesa para o Dia dos Pais



Amanhã é o dia dos pais, e pra comemorar teremos um almoço na casa do meu tio (eu não tenho pai e mamy mora no ES, então almoçarei com meu tio que mora perto).
Pra colaborar com o almoço vou levar a sobremesa, uma deliciaaaaa e super fácil de fazer!!!! (se até eu consigo, todo mundo consegue, rsss!!!)

Anota ai gente!!!!

TORTA DE MORANGO

1ª camada - 2 caixas de morangos picados e escorridos (aproveite que o morango ta baratinho, rss!)

2ª camada - um "mingau" feito com 1 lata de leite condensado, 1 medida da lata de leite, 2 gemas, 1 colher de sobremesa de maizena pra engrossar. Cozinha tudo, misturando sempre pra não empelotar (se acontecer isso bate no liqui que resolve, kkk!), quando estiver soltando da panela so colocar por cima dos morangos picados, ainda morno.

3ª camada - 2 barras de chocolate ao leite derretido em banho-maria (que ruim ne?! rss!), assim que derreter misture 1 lata de creme de leite sem soro e misture, ainda quente jogue por cima da 2ª camada e enfeite com moranguinhos inteiros...

Agora é só saborear e comemorar com seu pai, ou com o substitudo da ocasião (como eu...)

bjssss e bom final de semana!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

HELP: Cabeceira de Cama Box

Oi Gente!!!!!

Hoje vim pedir dicas... (mal comecei e ja to pidona, rss!)
Minha cama é box, e ainda não tenho cabeceira... Tô numa duvida cruel se mando fazer igual o armário novo (em breve um post sobre ele) ou se faço uma diferente, mais alternativa (e mais econômica também).
No outro apê que eu morava a parede ja estava ficando escura no lugar da cabeceira, devido a um cobreleito preto e branco que solta tinta (so descobri depois que a parede ficou preta, rss!), e pra evitar que isso aconteça aqui também, preciso URGENTEEEEE de uma cabeceira pra minha cama...
HELPPPPPPP!!!!!

Segue alguns modelos que achei na net, não lembro onde porque já tenho essas fotos arquivadas aqui a tempos, mas se alguem souber a autoria das fotos só falar que eu coloco os créditos.

Bjsssss