quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hortinhas do Jardim Botânico

Genteeee,

Aqui em casa eu tenho uma hortinha fajuta, num canteirinho de plástico com pimenta, alecrim, manjericão e hortelã, mais 2 vasinhos um com flores e outro com salsa e cebolinha... Nem vou colocar fotos deles porque tá uma vergonha de tão feito, rsss!!!!
Durante o passeio no Jardim Botânico sábado vi a parte da hotinha que é chamado de "Jardim Sensorial" e ameiiiii, queria uma casa pra fazer minha hortinha virar um hortão, rsss!!!

Olha ai e me diz se não são lindas!!!!!
Bjssss
Flavia






4 comentários:

  1. Ai que graça flá...
    Eu preciso replantar uma floreira aqui, mas tá tão corrido que não tive nem tempo de ligar pro jardineiro... não será hortinha e sim plantinha mesmo...
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu sonho com uma horta verde, verdinha, verdona...mas cadê o tal "dedo verde"? Comprei um vaso de "prascú" e umas mudinhas de salsinha e cebolinha pra temperos, alecrim por q amo o cheiro, arruda pra espantar mau olhado, qdo plantei as dita cujas no vaso, com todo amor e carinho...aff, no outro dia ja vi q tavam meio mirradas, ai pro suicidio coletivo foi questão de dias, torraram....aqui tem um lugar chamado Horto Comunitário, onde dão mudas de grátis pra quem quiser, só q agora tenho até medo de ir buscar mais e condenar as coitadinhas a morte...#sofro# ta difícil de dar um toque verde na minha vida...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas também com esta seca toda,não há plantinhas que resistam não é mesmo?
    Minhas jardineiras...coitadinhas...minhas plantinhas...nem se fala,vou molhando e pedindo para q elas tenham um pouquinho mais de perseverança,porque eu mesma já estou quase desistindo,mas parodiando; Sou brasileira...e não desisto NUNCA ...rs.
    bom dia e beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia
    A horta do Jardim Botânico tá um show.
    Concordo com a Vânia, com esta seca, as plantas estão muito sentidas, água encanada não dá conta do recado.
    Bjos

    ResponderExcluir