terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esse é meu bebe!!!!



Pessoasssss,

Hoje vim apresentar (mtos ja conhecem pelo twitter) a minha filhota, o nome dela é Brigitte, uma daschund (salsicha para os intimos, rsss!!!), linda, um amor, minha companhia do dia a dia, quase um anjo, exceto pelas "artes" que apronta.
Ganhei ela de um cliente num emprego antigo, veio pequenininha, com 40 dias, mais de 1000 pulgas e um jeitinho todo carente... Virou uma mocinha (ja tem 4 anos) sem vergonha, ciumenta (tem ciumes ate do meu marido cmg!) e superrrrr egoista (ta dureza o convivio dela com o hóspede Tobias - esse rapazinho fica para um próximo post).

Qdo pequenininha do passeava com o pai na mochila, era mto engraçado, rss!

Na semana que chegou, miudinha...

Tão pequenininha que dormia no pé do pai...

Podem me chamar de doida, exagerada, maluca, mas aqui ela é um xodó, so viajamos qdo podemos leva-la ou quando deixamos na casa de mamys (detalhe que mamy's mora em outro estado a mais d 300km), dorme comigo debaixo do edredon, e se ta muito calor ela reclama até eu ligar o ar condicionado (folgada ne?! rsss!!!). Dia desses tentamos coloca-la pra cruzar... mas ela bateu no pobrezinho do namorado, foi um caos, aqui em casa nuinguem dormiu, de tanta choradeira que ele arrumou, pq queria ficar com ela e ela batia nele... então ja desistimos, deixa assim, ja tem ela e o hospede, mais filhote eu me mato, kkkk!!!!! Varios cachorrinhos so no dia que tiver uma casa (não um apErtamento como hoje...) e uma secretaria pra ajudar...

Aguinha de côco pra refrescar, rsss!!!!

Passear de carro??? Adora, e com a cara pra fora e orelhas ao vento, kkkk!!!!

Bebe Talibã!!!! ela adora dormir assim, por ter pouco pêlo, morre de frio...

E quando não ta mto frio é assim que a folgada fica, o dia todo, rsss!!! Casinha de cahorro? que nada, ela gosta de colchão de molas, rsss!!!!


Meu sonho pra velhice, meu e de marido, é ter um lugar pra abrigar cachorrinhos abandonados, morro de pena de ver o sofrimento deles, tenho vontade de trazer pra casa, mas aqui não cabe nem uma formiga mais. Amo meus cachorrinho, acho a relação deles coma gente muito mais verdadeira do que entre pessoas, por isso não a troco por ser humano nenhum!!!!!!!

Agora que ja conhecem minha filha, vou postando as "aventuras" e "aprontos" dela....


Babona eu???? Ahhh mas não tem como resistir a esse olhar...

Bjsss
Flavia

13 comentários:

  1. hahah! Babona? rsss. Sim, só um pouco mas é coisa de mãe, né?

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiinda!!! ficamos completamente apaixonadas, né? Eu tbm fiz um post sobre a "Duda", vc viu?
    http://pedacodebomcaminho.blogspot.com/2010/08/amor-q-nao-se-mede.html

    mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Aown... que lindinha!!! Eu sou louca pra ter uma casa e um cachorro! No início desse ano eu ganhei uma cadelinha, tava novinha ainda... Mas como moro com minha mãe, meu padrasto não admitiu a pequena!!! Minha filha ficou tristinha e até hj fala da sua cachorrinha que tá na casa da tia Rosi (detalhe que a tia Rosi já passou pra frente tbm).
    Morro de dó e fico triste qndo lembro... era tão doce, bagunceirinha, arteira... Isso pq ela só ficou 1 dia e meio com a gente, mas morri de paixão! rs
    Acho esses salsichas lindos tbm! Enfim...qndo tiver a minha casa, terei um cãozinho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Own, mto linda a foto dela micro-pequenininha !!! hahahahahaha

    Fofa

    ResponderExcluir
  5. ôooomodeuso!!! que coisinha mais fofa...
    Impossível não se apaixonar por ela, aidna mais com aquele olhar pidão de qdo era pequena né? rs

    Linda!

    Xerinhos pras duas!
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Fláaaaaaaaaaaaaaaaa, ela é muito fofa, me dá? #caradepaueu?
    Menina eu entendo seu amor por sua cã, e como entendo!!!
    Beijosssssssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Flávia
    Linda sua cadelinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã da Bri. Sasichinhas pretos com cara de pidões são tudo de bom!! ;)

    Beijocas e lambidas da turma de cá. =P

    ResponderExcluir
  9. own! msm carinha, manias, artes e amor da minha podle de cá.
    tb não a troco por ninguém. é a única que me ama incondicionalmente. msm que eu não tenha um grão de arroz pra comer.
    felicidades pra vcs!
    bejins

    ResponderExcluir
  10. Vim te convidar a participar do sorteio de um pufe da Brasilazy , ultimo dia no meu blog, corre que dá tempo, é lindo e nao dá pra perder.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaaa! Mãe de cachorro é mais babona que mã e de humanos. Eu AMO minhas filhas caninas também e dou carinhi e mordomia para elas tanto, mas tanto, que os filhos humanos ficam cheios de ciúmes, ahah

    beijooo

    ResponderExcluir
  12. Amei conhecer seu cantinho, ainda mais conhecer sua cachorrinha, eu também tenho uma que dorme na minha cama, é salsicha também, amo ela demais e também deixo de viajar se não tiver quem cuida direito dela!!Também acho cachorros mais sinceros que a maioria dos humanos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    passei por aqui para te conhecer....me encantei com seu blog, suas idéias...Parabéns viu? Sou uma nova blogueira, cheia de gás....venha me conhecer no www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. Adoraria ter vc como seguidora. vendo vestidos e makes, e agora vou entrar com corsets, relógios, enfim, tudo para mulher. Aceito sujestoes....adoraria que conhecesse meu trabalho. EStarei sempre por aqui...Sucesso, saúde e paz!!!1 Ótima semana.
    beijos

    ResponderExcluir