quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rir é sempre o melhor remédio...


Ontem foi o grande dia, dia de assistir o espetáculo Nós na Fita com Marcius Melhem e Leandro Hassum, no Vivo Rio. Desde que vi o show da petrobras que rola na internet eu estava doida pra ver ao vivo, mesmo tendo o DVD aqui em casa e ja sabendo as piadas de cor. Os ingressos a estavam comprados a mais d 1 mês (área VIP, claro!!!), e a ansiedade bombando, mas eis que surgem os imprevistos...
O primeiro foi a data de embarque do marido, que ao invés de folgar 14 dias mudou so pra 7 dias... nesse meio tempo eu já estava procurando uma alma caridosa pra me acompanhar ja que marido não estaria aqui. No penultimo dia de folga ele quebra um dente e não pode embarcar (eu comemoro ou fico triste por ele? rsss!), procuramos dentista de emergencia aqui no Rio, não achamos e fomos pra Campos no nosso antigo dentista pra ele fazer a cirurgia (bem no dia do espetáculo!). Foi uma maratona "daquelas", saimos do Rio as 4 da manhã, chegamos em Campos umas 8h, ele foi pro dentista, almoçamos e as 13hs ja estavamos voltando pro Rio, isso pq são aproximadamente 255km de estrada. Chegamos umas 16h, e ele com dor, sem repouso e com a boca cheia de pontos foi dormir... Na hora de sair ele começa a reclamar dizendo que tava com dor e não ia... AHHHHHHH!!!!!! Usei do meu "charme" e num instante ele levantou e fomos.
So posso dizer uma coisa: VALEU A PENA!!!!! Rimos a noite toda, achavamos que o show seria todo igual ao que rola na internet, mas não... A base do espetáculo é a mesma, mas os improvisos deles, as piadas extras, são muito melhores do que o texto em si. Parece (e é) uma conversa de amigos, um zoando o outro, muitoooo bom!!!
Era pra durar 1:10hs e foi mais de 1:40hs, de pura diversão e muita gargalhada!!!!
Ahhhh, e a dor de dente? Cade? Cade? Marido nem lembrou do dente, riu muito e está ótimoooo!!!!

Bjssss


O SHOW (tirado do site do Vivo Rio)

Leandro Hassum e Marcius Melhem apresentam "Nós na fita", com direção de Alexandre Régis. No espetáculo de 1h10 os comediantes satirizam situações típicas do dia-a-dia e levam ao palco um pouco das neuroses cotidianas.

"Nós na fita" é um show de humor que traz à cena pequenos dramas comuns a todos nós, como casamento, família, cinema, futebol, mancadas e comportamentos inoportunos, para citar algumas cenas.

O espetáculo tem o estilo do mais tradicional "stand up comedy". Os atores vestem smoking e estão o tempo todo em cena com apenas dois bancos e dois microfones. A iluminação de Eduardo Salino e a trilha sonora de Alexandre Régis acentuam os diversos climas do show.

Mais de 600 apresentações, mais de 500 mil pessoas, mais de 4 anos em cartaz, NÓS NA FITA, continua um grande sucesso!

3 comentários:

  1. Eu adoro esses dois!! Ainda não assisti nenhum show, só as coisas que pesco no youtube. Assim que aparecerem por aqui, em Black Stream, não perderei de jeito nenhum!!
    Tenha um ótimo dia!!
    Abs
    Márcia
    www.loucapramdar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia,

    Eu sou Maria Antonia do "detalhesqueinspiram" que bom que vc gostou do meu post, tb acompanho seu blog e já sou seguidora!!!

    Mil beijos Maria Antonia.

    ResponderExcluir
  3. Conclusão--> rir é anestésico! hahaha Que bom que ele ficou bem. Enche ele de carinhos e faz a minha receita de brigadeiro para ele, é maciozinho, não precisa morder.

    Bjs

    ResponderExcluir