terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Novela do Guarda Roupa





Xenti!!!!

Vou contar pra vocês a novela do meu guarda roupas. Aliás a novela que virou depois da mudança né?!
No outro apartamento eu tinha um grande no meu quarto (esse agora está no quarto de visita) e no quarto onde era o "studio" do marido tinha um de 6 portas, ele era super espaçoso e tinha também 9 gavetas, então cabia tudoooo, mas era muito feio tadinho!!! Era daqueles de mogno avermelhado, made in casas bahia, uó!!!! kkk!!!
Na mudança dei ele pra minha antiga ajudante e foi ai que começou minha novela... Onde colocar tudo que ficava nele? Nesse apartamento eu fiz o "studio" do marido no quarto de empregada e la usei um armario de parede com 2 portas pra guardar umas coisinhas, mas não era nem 10% do que tinha no outro armário né?! O meu guarda roupas foi promovido pro outro quarto pra ter espaço no meu quarto, foi ai que fui em busca de um pequeno e pratico guarda roupa pro meu quarto.
Eu queria muiiiiito um branco, pra fazer meu quarto todo clarinho, ja estava enjoada de móvel escuro pq os que estão no outro quarto são tabaco com maple, masssss marido gosta de coisas escuras, então fomos atrás de um "meio termo".
Eis que dando umas voltinhas na Rio Decor (que é tipo uma feira onde tem várias lojas de moveis num mesmo lugar, so que são lojas permanentes) achei esse lindoooo, mas ele originalmente era de 4 portas, mas pra cá tinha que ter menos e 1,50m, conversa vai conversa vem, transformei ele num de 2 portas com 1,20 e muito espaço por dentro, até pq o precinho era bem salgado, então tava bom demais um de 2 portas so, rsss!!!
Ele agora abrinha SÓ as minhas coisas (a egoista!) e algumas roupas de cama que mais usamos, e outro armário fica com as coisas do marido, roupas de cama, banho, panos de cozinha, edredons e roupas que não cabem na minha pessoa (fiquei roliça e tem muiiiita coisa apertadinha esperando eu tomar vergonha na cara, rsss!).
Depois de 3 meses da mudança o apê enfim está entrando nos eixos e ficando tudo no lugar, aos poucos vou mostrando pra vocês.


P.S.: Reparem só na artista, kkk!!! Ajudar que é bom nada né Brigite, kkk!!!

E ai? vcs gostaram?

Bjssss

4 comentários:

  1. Guarda roupa está tanto na minha lista I LOVE quanto na minha I HATE. Essa relação amor e ódio é proporcional ao tamanho dele, ao tanto de tranqueiras que tenho que guardar e ao espaço nos quartos. Parece que sua relação já está resolvida, menina!! Que bom!

    Abs
    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Sufri!!!" Tive uma leve enxaqueca só de ler a 'encrenca'!

    ResponderExcluir
  3. "Sufri !!!" Tive uma breve e lecve enxaqueca só de ler a 'encrenca'!

    ResponderExcluir
  4. Flávia
    Conheço esta novela... kkkk! Ainda não terminei de organizar o meu! Tá uma festa aqui... rs.
    Eu vou fazer mais um armário para abrigar coisas minhas e do marido. Sabe qual o problema? O marido não joga coisa fora! Eu mudei e separei horrores... ele não! Assim fica complicado, né?
    Vou fuçar mais no seu blog, porque é certeza que estamos vivendo o mesmo drama!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir