segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu "caso" com Santo Antonio



a mesa de bem-casados e amêndoas do meu casamento



esse acabei de encomendar, lindo, né?!


esse é o meu "velhinho", na mudança quebrou o pescoço, mas ja esta recuperado...


Vocês não sabem, mas sou loucaaaaa (bem louca msm!) por Santo Antonio, vou contar aqui o meu "caso" com ele, rsss!!!
Tudo começou quando eu encalhadissima passava por alguns apuros sentimentais, até que o então namorado de uma amiga (hj marido) resolveu me dar de presente de aniversário uma imagem de Santo Antonio, disse que eu ia desencalhar.... Tudo bem, levei fé! E não é que 24 dias depois eu estava namorando meu marido?!?!?!
Então toda vez que o namorado da minha amiga passava pela imagem do santo ele dizia - ÊTA SANTINHO BÃO SÔ!!!! (assim msm, nesse sotaque caipira, pq apesar d morar em cidade grande ele tem fazenda e algum sotaque caipirês)
Com isso me "apeguei" ao santinho, tanto que ele foi a principal atração do meu casamento. Lá estava ele, numa imagem grande, rodeado de bem-casados e amendoas, lindo de viver!!!! Foi direto de Santo Antonio de Padua, interior do RJ pra Campos (cidade onde eu morava e onde casei...)
E não pensem que ele tem descanso, o mais dificil ja foi, que era me desencalhar (rsssssss!!!!!) mas hoje ele trabalha em dobro, pq me socorre em tudo, apertou to pedindo!!!!
Valei-me Santo Antonio!!!!!!

4 comentários:

  1. Flá, to me apegando nele também, mas por enquanto não apareceu nada que preste. tenho certeza que é um teste depois de tantas coisas feias que fiz #passadonegro rsrsrsrsrsrsrsrssrs
    Levo fé e sei que chegarei lá, amo Santo Antônio também e amei este post!!!
    Beijosssssssssssssss pra ti e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga.

    Tem selinho lá no meu blog para você.

    Abs

    Márcia

    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flávia! SObre o rolo de cama:
    Pode comprar um simples na ortobom e fazer a capinha, ou pode fazer toto.

    Meça a largura exata da cama, corte o tecido de algodão cru, morim ou tnt, o que puder pagar, deixando cerca de 15 com a mais de cada lado.

    Para um rolo gordinho, com cerca de 20 com de diâmetro, corte cerca de 60 com de pano. Medida aproximada.

    costure todo o comprimento e feche dos lados como se fossem fuxicos. Recheie com flocos (tem na SAARA, R. Buenos Aires). Faça tudo de novo com o tecido de fora, para encapare esse, amarre uma fita de cada lado se preferir mais feminino, ou fechamento tipo fuxico novamente.

    Fiz o meu com o tecido da bolsa (ela é sobra do pano que comprei na casa Pinto da R. Buenos Aires), muito barato. Podemos ir um dia juntas.

    @patriciadaltro pode te dar umas aulinhas básicas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você ta me devendo um Santo Antônioooo!!!!!
    Hahahahahaaa

    ResponderExcluir