domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais!!!!!!



Hoje eu queria desejar um feliz dia dos pais não aos pais convencionais, mas a todos aqueles que cumprem essa função com mesmo amor, dedicação e carinho.
Eu não tive um pai convencional (ele se separou da minha mãe antes d eu nascer e não temos contato algum), mas tive um avô MARAVILHOSO, que sempre chamei de pai, que me educou, criou e me amou com todo seu coração, mesmo hoje ele não estando mais entre a gente ele está comigo. Tenho também uma mãe que em muitos momentos foi PÃE (pai+mãe).
E hoje tenho um marido lindo, maravilhoso (tira o olho q é meu! ninguem tasca, vi primeiro!!!), estamos no treinamento pra encomendar nosse melequento (a melhor parte da função, ne?! rss!) mas que já é o pai da peluda daqui de casa.
Enfim, Feliz Dia dos Pais, aos pais, mães, maridos, padrastos, avôs... A todos aqueles que estão do nosso lado quando precisamos!!!!

Bjssss e bom domingo!!!!

5 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Parabens para mim, pai de uma cachorrinha que é mais gente que muitos por ae.
    E ela não é peluda, tem pelo porém é ralo!
    Bjos para duas princesas! ;***

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia,

    Eu sou Maria Antonia do "detalhesqueinspiram" passei pra dar uma olhada no seu blog e já virei seguidora!!! Continue acompanhando nossos próximos posts!!! Beijos

    Obs: Tb tenho dois cachorros que são meus filhos e eu amo muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Flavitcha!
    Meu amado começou a ser pai quando me deu a minha pinscher Gabi. Um ano depois, virou pai da @helenareali. Depois, foi pai do @gustavoreali. E em janeiro de 2010, engolindo todos os sapos do mundo, aceitou ser pai da vira-lata mais bagunceira do Rio de Janeiro, a Isa. Esse treinamento canino me mostrou que ele seria ótimo pai de humanos, pois era 10 com a canina :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Fla!
    Que legal conhecer um pouquinho da sua história! Agora encomenda logo esse melequento, tá?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Flavia!!!
    Tá boa?
    Vim conhecer seu blog, AMEI....
    Já te sigo, blz?!
    Grande bju...

    ResponderExcluir