quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Recomeço!!!!



Oi gente!

Vou começar do inicio, alias, do reinicio...
Moravamos em Campos/RJ, eu a 9 anos desde que fui fazer minha pós graduação, e meu marido sempre morou lá. Mas desde que virei estatistica do governo fiquei pensando em mudar de cidade, primeiro pq lá é muito difícil pra emprego, e também pq ficava muito sozinha, ja q meu marido trabalha embarcado com escala de 14/14 dias (ele trabalha em navio no pre-sal). Sendo q aqui tenho amigas, familia e a familia do meu marido.
Fiquei numa maratona procurando emprego antes de arrumar um apartamento, ai arrumei, vim pro Rio, fiquei na casa da minha tia, mas como tava dificil arrumar apartamento, eu chutei o balde e voltei pra Campos. Ai fiz o sentido inverso, procurei apartamento antes de procurar emprego, e cá estou!!!!! Morando na cidade maravilhosa a 2 meses e feliz da vida!!!!!
Agora estou tentado colocar meu ape em ordem, mas ta dificil... Onde eu morava em Campos era bem maior do que aqui, ai to cheia de duvidas e embates decorativos, rsss!!!
Sem contar nas coisas que estragaram durante a "bendita" mudança (ô raiva dos "homi" do caminhão!!!)
Aos poucos vou mostrando o q fiz aqui e quais meus dilemas, rsss! Conto com a ajuda de vcs pra me dar ideias...
bjs e ate a próxima!!!!!

3 comentários:

  1. oi querida!!! já virei seguidora sua e quero saber de todas as novidades heinnn


    bjs
    drika
    http://jardimdadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flavia, manda fotos e e-mail para a Letícia (@casadecatarina), amiga arquiteta que dá dicas gratuitas pelo blog. Vai te ajudar com o apto pequeno.

    As crianças voltam às aulas hoje, então podemos almoçar e bater um papinho assim que tu tiveres uma hora na agenda. No meu e-mail, tem meu telefone, te organiza e me chama. Tô te esperando.
    Bjs

    ResponderExcluir